CNN Brasil: Monalisa Perrone e Gabriela Prioli estão com Covid-19 - Portal Overtube CNN Brasil: Monalisa Perrone e Gabriela Prioli estão com Covid-19 - Portal Overtube

CNN Brasil: Monalisa Perrone e Gabriela Prioli estão com Covid-19

Monalisa Perrone e Gabriela Prioli na CNN Brasil (Imagem: Reprodução/CNN Brasil)

Monalisa Perrone e Gabriela Prioli na CNN Brasil (Imagem: Reprodução/CNN Brasil)

Dois importantes nomes da CNN Brasil estão com o novo coronavírus. As apresentadoras Monalisa Perrone Gabriela Prioli testaram positivos para a doença e acabam de ser afastadas de seus respectivos postos na emissora.

A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (13) pelo site NaTelinha, que confirmou a notícia com o canal. Segundo a empresa, ambas descobriram a doença e estão isoladas desde então, seguindo todos os protocolos médicos.

Segundo a publicação, os colegas de Monalisa Perrone ficaram surpresos com o diagnóstico positivo da jornalista. Isso porque ela trabalhou normalmente na noite desta segunda-feira (12) e não tinha qualquer sintoma do vírus.

A partir de hoje, o Expresso CNN, que é apresentado por Monalisa e por Caio Junqueira, contará com uma novidade. Carol Nogueira, que comanda o CNN 360, foi escolhida para substituir a colega de trabalho durante seu afastamento.

Veja também:

Antonio Fagundes manda indireta à Regina Duarte sobre Bolsonaro: “Sinto raiva”

Globo toma decisão inédita e não vai exibir Malhação em 2021

Prioli falou nas redes sociais

Muito presente nas redes sociais, onde ganhou muita popularidade desde que estreou na CNN Brasil, em março, Gabriela Prioli falou rapidamente com os seguidores a respeito. Ela explicou que está se sentindo bem, tendo sintomas parecidos com uma alergia.

A comentarista explicou que, a princípio, pensou em não revelar a doença para os fãs. “Não consigo disfarçar, vocês estão vendo minha voz, eu estou toda entupida. Eu testei positivo para coronavírus. Eu fiquei pensando se eu contava ou não contava, porque sei que ia deixá-los preocupadas”, explicou.

Embora tenha sido diagnosticada, Gabriela está tranquila e pediu que as pessoas não se preocupem. “Eu tô super bem. Descobri porque ia fazer um trabalho, estava sem sintoma nenhum e quando chegou o resultado eu ‘hã?’. Estou isolada. Estou como se tivesse com uma alergia, nada demais”, finalizou.

Top