CNN Brasil separa Mari Palma e Phelipe Siani e jornalista deixa programa - Portal Overtube CNN Brasil separa Mari Palma e Phelipe Siani e jornalista deixa programa - Portal Overtube

CNN Brasil separa Mari Palma e Phelipe Siani e jornalista deixa programa

Mari Palma e Phelipe Siani (Reprodução)

Mari Palma e Phelipe Siani (Reprodução)

Anunciados juntos como grandes contratações da CNN Brasil, o casal Mari Palma Phelipe Siani deixará de trabalhar na mesma atração do canal pago de notícias. A informação foi adiantada ontem pelo site Notícias da TV, que revelou que a jornalista deixará o Live CNN Brasil.

De acordo com a publicação, Palma passará a apresentar um programa exibido no horário nobre da emissora. Se trata do talk show CNN Tonight, que estreará em breve na programação. Com isso, uma outra profissional vai substituí-la.

A escolhida para seu lugar com a repórter Marcela Rahal, que será promovida a apresentadora. A princípio, esperava-se que Elisa Weeck fosse a escolhida, já que ela substituiu a namorada de Siani enquanto ela esteve de licença por conta do coronavírus.

A princípio, a CNN Brasil optou por não se pronunciar a respeito. Durante a edição desta sexta-feira (26) do Live CNN Brasil, entretanto, a chegada de Rahal no programa foi anunciada oficialmente.

Mari Palma se emociona

Ainda durante a exibição de hoje, Mari Palma acabou ficando emocionada. Ao se despedir da atração, a jornalista recebeu uma homenagem de Phelipe Siani, que usou várias imagens do casal para agradecer pela parceria.

“Foram meses fazendo o pré-natal desse nosso primeiro filho. Como foi planejado e esperado. Não foi uma gestação fácil, mas nasceu saudável, lindo, iluminado, engraçado. E que mãe linda ele teve, né? Inteligente, competente e mandona. A Mari é isso, traz estabilidade em qualquer correnteza de notícias. Ela sempre foi meu norte, minha metade perfeita dentro desse estúdio”, disse ele.

Na sequência, Siani afirmou que Mari sabe que filho se cria para o mundo. “Isso que a empurrou para a frente. Ela já pode seguir em frente e vai voar ainda mais alto. Sabe o que me consola? Eu não vou mais olhar para ela do meu lado nessa bancada vermelha. Mas sou um cara de tanta sorte, que quando eu chegar em casa a Mari vai estar lá e sem bancada. Seguimos juntos, e logo logo a gente faz um novo filho”, afirmou o rapaz.

Emocionada e derramando lágrimas, ela agradeceu.  “Eu não sabia que ia acontecer isso. Foi um desafio muito especial. Pensamos nesse projeto com muito carinho. E aí veio a pandemia, e a gente se adaptou a levar a notícia nesse momento tão delicado e relevante. E agora eu sigo pra esse projeto, mas eu deixo em boas mãos”, afirmou.

Marcela Rahal assume o comando do Live CNN Brasil ao lado de Phelipe Siani a partir da próxima segunda-feira (29).

Top