CNN Brasil tem mais casos de Covid-19 e afasta apresentadores - Portal Overtube CNN Brasil tem mais casos de Covid-19 e afasta apresentadores - Portal Overtube

CNN Brasil tem mais casos de Covid-19 e afasta apresentadores

O logo da CNN Brasil (Reprodução)

O logo da CNN Brasil (Reprodução)

Os últimos dias foram tensos internamente na CNN Brasil por conta dos muitos casos do novo coronavírus na equipe do canal. Depois de Gabriela Prioli e Monalisa Perrone, mais dois apresentadores foram afastados após um deles testar positivo para a doença.

De acordo com informações do site NaTelinha, a jornalista Marcela Rahal está oficialmente com a Covid-19. Rafael Colombo, que além de colega de emissora também é seu marido, está em observação por conta da confirmação da esposa.

Segundo a publicação, o diagnóstico de Rahal acabou trazendo uma nova onda de preocupação entre os profissionais do canal. Isso porque dezenas de outras pessoas foram diagnosticadas na semana passada, incluindo as apresentadoras citadas no primeiro parágrafo.

A estimativa é de que aproximadamente 30 pessoas que trabalham nos bastidores da CNN Brasil tenham sido diagnosticadas com o novo coronavírus. Não é à toa que esse foi um dos assuntos mais comentados a respeito da emissora na semana passada.

Veja também:

CNN Brasil comete gafe e diz que Chico Pinheiro tinha dinheiro na cueca

CNN Brasil vive dia de caos após 28 funcionários testarem positivo para o coronavírus

Novo contratado

Em tempo: uma boa notícia também envolveu o nome da CNN Brasil recentemente. Nesta segunda-feira (19) o canal de notícias anunciou a contratação de ninguém menos que o jornalista Márcio Gomes, que trabalhou por 24 anos na Globo.

“Participar de um projeto inovador no maior canal de notícias do mundo é motivo de muito orgulho. Espero contribuir com a expansão do canal no Brasil e poder gerar ainda mais credibilidade à CNN. Chego muito motivado. Será um grande desafio na minha carreira”, afirmou o apresentador na nota enviada pelo canal.

O apresentador se despediu da Globo nas redes sociais. “Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito… e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi – dos colegas, da direção e do público”, afirmou.

Top