Com ameaça do Caldeirão do Huck sair do ar, funcionários ficam apreensivos na Globo - Portal Overtube Com ameaça do Caldeirão do Huck sair do ar, funcionários ficam apreensivos na Globo - Portal Overtube

Com ameaça do Caldeirão do Huck sair do ar, funcionários ficam apreensivos na Globo

O apresentador Luciano Huck (Reprodução)

O apresentador Luciano Huck (Reprodução)

Não é surpresa para ninguém que o apresentador Luciano Huck tem grandes chances de concorrer às próximas eleições presidenciais, que acontecerão em 2022. O grande problema é que, caso ele saia candidato, precisará deixar seu cargo como comunicador na Globo.

Já é de se imaginar que o Caldeirão do Huck, então, corre um sério risco de deixar a grade da emissora carioca. Não é à toa que andam circulando por aí alguns boatos que garantem, inclusive, que um nome até da concorrência pode ser escalado para ficar com o seu horário.

O fato é que a equipe do vespertino, que vai ao ar todos os sábados, está bastante tensa com essa possibilidade. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira, dia 21 de janeiro, pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, os funcionários estão com os nervos à flor da pele. Antes de deixar suas funções temporariamente para curtir suas férias, Luciano Huck esteve em diversas ocasiões na sala da alta cúpula da Globo tratando de assuntos confidenciais.

O que mais vem deixando a equipe tensa é o fato de que Huck não comenta absolutamente nada a respeito do assunto, nem mesmo com os diretores de sua atração. Aos poucos, as especulações sobre o fim do programa ganham mais força e até Angélica, que retorna ao canal em breve, está em risco.

Quando um programa chega ao fim, os profissionais que trabalham nele buscam ser realocados em outras atrações que façam parte do mesmo núcleo. Quando isso não é possível, acabam sendo desligados. A tensão para o retorno de Luciano das férias é grande.

Acompanhe todos os babados do Instagram dos Famosos! Clique aqui

+TELEVISÃO

Ana Maria e Louro José ignoram boatos de separação

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Os boatos de que Louro José está deixando Ana Maria Braga e vai trabalhar ao lado de Palmirinha tomara conta da internet nesta segunda-feira (20). Os dois iniciaram o Mais Você desta terça-feira (21) sem comentar o assunto. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top