Com audiência em baixa, Faustão na Band tem demissão em massa

Fausto Silva no comando do Faustão na Band (Imagem: Reprodução/Band)

Fausto Silva no comando do Faustão na Band (Imagem: Reprodução/Band)

O programa Faustão na Band, que está sendo exibido desde janeiro, ainda não atingiu a audiência e o faturamento esperados pela emissora. Por conta disso, a atração acabou sofrendo com algumas baixa na semana passada.

É o que informa o site TV Pop, que revela que, para cortar gastos do programa, seis bailarinas foram demitidas. Nesse momento, não existe a intenção de contratar novas dançarinas e o quadro ficará desfalcado até o fim de seletivas regionais.

Segundo a publicação, as novatas que eventualmente forem contratadas nessas seletivas custarão mais barato para a Band, já que muitas das mais antigas já tinham experiências em outros programas de televisão. Além disso, as novas contratadas, quando isso acontecer, não terão regalias.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Louro José vai voltar ao Mais Você? Ana Maria Braga finalmente quebra o silêncio

Tiago Abravanel fala sobre distância de Silvio Santos e dispara: “As pessoas são hipócritas”

Faustão na Band tem equipe reduzida

Inicialmente, 29 bailarinas faziam parte da equipe do Faustão na Band. Agora, no entanto, apenas 22 continuam no posto. A primeira a sair, Natacha Orana, não foi demitida, mas pediu para deixar a atração há algumas semanas para cuidar de projetos pessoais.

O TV Pop informa que, agora, Taís Moraes, Stella Abreu, Sabrina Scherer, Inaê Barros, Késsia Luiza e Tainá Moraes foram desligadas. Nas redes sociais, elas foram discretas e não falaram abertamente sobre a saída do programa de Fausto Silva.

O clima entre as bailarinas que ficaram na atração noturna não é dos melhores, já que muitas estão cansadas com as jornadas de trabalho. As gravações, que acontecem três vezes na semana, costumam exigir um expediente de até 15 horas por dia.

A emissora paulista foi procurada para falar a respeito das demissões na equipe do Faustão na Band, mas optou por não se manifestar a respeito.

Top