Com audiência em baixa, Faustão na Band vai reciclar quadro famoso do Domingão

Fausto Silva no comando do Faustão na Band (Imagem: Reprodução/Band)

Fausto Silva no comando do Faustão na Band (Imagem: Reprodução/Band)

Band não está muito satisfeita com os números alcançados pelo Faustão na Band nos últimos tempos. A atração, que estreou em alta em janeiro, está em queda livre e fez com que os diretores pensassem em soluções para alavancar a audiência.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a produção decidiu investir em um quadro que fez muito sucesso no passado, quando Fausto Silva ainda comandava o Domingão. Se trata do famoso Se Vira nos 30, que foi fenômeno na Globo.

Segundo a publicação, o quadro deve se chamar Se Vira na Band e tem previsão de estrear apenas no início do segundo semestre. Os interessados, no entanto, já podem começar a se inscrever através do site oficial da emissor paulista.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Christina Rocha finalmente revela se o Casos de Família é armado

Juliana Paes quebra silêncio e choca ao revelar motivo de ter saído da Globo

Novo quadro no Faustão na Band

A emissora ainda não definiu qual será o dia fixo do novo quadro do Faustão na Band. As seletivas acontecerão em afiliadas de todo o Brasil e quem se inscrever no formato precisa preencher um formulário e enviar um vídeo de apresentação.

Os interessados terão a chance de mostrar qualquer talento, incluindo dança, canto, curiosidades e outros. Existirá, no entanto, uma grande diferença entre o Se Vira nos 30 e o Se Vira na Band: o tempo.

Isso porque, diferente da versão do extinto quadro do Domingão, o quadro da Band não limitará as apresentações a apenas 30 segundos. O programa de Fausto Silva também vai convidar um júri com famosos para decidir quem levará o prêmio em dinheiro.

Vale lembrar que a atração está atingindo cerca de 4 pontos na Grande São Paulo atualmente. Esses números são superiores aos registrados no mesmo horário antes da estreia, mas estão aquém das primeiras semanas.

Top