Com baixa audiência, Olga e Tricotando estão em risco na RedeTV! - Portal Overtube Com baixa audiência, Olga e Tricotando estão em risco na RedeTV! - Portal Overtube

Com baixa audiência, Olga e Tricotando estão em risco na RedeTV!

O Tricotando corre o risco de deixar a programação da RedeTV! (Reprodução)

O Tricotando corre o risco de deixar a programação da RedeTV! (Reprodução)

RedeTV! não está passando por sua melhor fase em audiência. E alguns programas que estão apresentando um desempenho considerado insatisfatório correm o risco de deixar a programação do canal no segundo semestre.

Segundo apurou o site NaTelinha, as atrações Olga, apresentado por Olga Bongiovanni, e Tricotando, comandado por Lígia MendesFranklin David Val Marchiori, estão na corda bamba na emissora paulista.

De acordo com a publicação, a direção da RedeTV! não ficou nada satisfeita com os relatórios recebidos a respeito do desempenho desses programas. Superintendente artístico, Ricardo de Barros teria recebido uma advertência e tem até agosto para resolver os problemas.

Entre os dois vespertinos, a situação mais complicada fica com o Olga. A atração, que era exibida pela manhã quando estreou, em abril, foi transferida para o início da tarde depois de um mês. Mas não houve qualquer mudança em audiência e a média fica entre 0,1 e 0,2, segundo dados da Kantar Ibope.

O Tricotando, por sua vez, chegou à programação da RedeTV! em setembro do ano passado. Embora tenha visto Val Marchiori se envolver em diversas polêmicas, não consegue atingir uma média acima de 0,6 pontos na Grande São Paulo.

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim

O jornalista Paulo Henrique Amorim (Reprodução)
O jornalista Paulo Henrique Amorim (Reprodução)

O jornalista  Paulo Henrique Amorim morreu na manhã desta quarta-feira (10). O profissional, que estava afastado do programa Domingo Espetacular, da Record, há cerca de um mês, sofreu um infarto fulminante. Leia a matéria clicando aqui.

Top