Com cláusula, Globo impede que ex-BBBs participem de A Fazenda - Portal Overtube Com cláusula, Globo impede que ex-BBBs participem de A Fazenda - Portal Overtube

Com cláusula, Globo impede que ex-BBBs participem de A Fazenda

Sarah Andrade no BBB21 (Imagem: Reprodução)

Sarah Andrade no BBB21 (Imagem: Reprodução)

Record TV já começa a se organizar para a próxima temporada de A Fazenda. A atração só estreia em setembro, mas há muito a ser feito até lá e o ponto principal é a escolha de participantes que chamem a atenção do público.

Em diversas ocasiões, o reality show rural contou com participações de ex-BBBs, algo que se tornou cada vez mais comum com o passar dos anos. A Globo, no entanto, está tentando evitar que a concorrência pegue carona no sucesso da casa mais vigiada do Brasil.

De acordo com informações do site Observatório da TV, a emissora carioca incluiu nos contratos dos participantes do BBB21 uma cláusula em que os proíbe de participarem de qualquer reality fora do canal até meados de setembro.

Veja também:

Saiba quem são os próximos eliminados do No Limite

Júlio Rocha é dispensado do TV Fama e deixa a RedeTV!

Lumena deixou assunto no ar

Embora a Globo, é claro, não confirme essa informação, a ex-participante Lumena Aleluia acabou dando a entender que a história é verdadeira. Ela fez uma participação no Salve, novo canal do Porta dos Fundos, no fim da ultima semana.

Chico Barney, que é editor-chefe do Porta e colunista de televisão, decidiu questionar a baiana a respeito da suposta cláusula que a impediria de participar de outro reality. Ela saiu pela tangente e afirmou que não pode falar sobre o contrato.

Na sequência, Chico afirmou que seu silêncio significa que, de fato, há esse impedimento. Lumena apenas riu. No ano passado, nenhum ex-BBB participou de A Fazenda, que terminou com a vitória de Jojo Todynho.

Top