Com Covid-19, Ana Maria Braga se afasta do Mais Você e revela estado de saúde - Portal Overtube Com Covid-19, Ana Maria Braga se afasta do Mais Você e revela estado de saúde - Portal Overtube

Com Covid-19, Ana Maria Braga se afasta do Mais Você e revela estado de saúde

Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga não comandou o Mais Você desta segunda-feira (5). Os telespectadores da Globo foram surpreendidos pela presença do repórter Fabrício Battaglini, que revelou que a famosa foi diagnosticada com a Covid-19.

A emissora carioca não havia anunciado a mudança e apenas com o início do matinal os fãs foram informados. Fabrício contou que, como de costume, a loira fez um exame para detectar a doença.

“Bom dia! Calma, eu sei que você está estranhando. ‘O que que o Fabrício tá fazendo aí, cadê a Ana?’ Tem uma explicação, gente. É o seguinte: todo mundo aqui na Globo faz o teste duas vezes por semana. Hoje o teste da Ana deu positivo. Ela está bem, com sintomas leves, teve dor de garganta, está um pouco cansada. Ela está bem, está no hospital e a gente vai falar com ela mais tarde”.

Veja também:

Programa de Sikêra Jr. perde mais da metade do intervalo após polêmica

Benedito Ruy Barbosa sobre Juma Marruá do remake de Pantanal: “Tinha indicado outra atriz”

Estado de saúde

Alguns minutos depois, Ana Maria Braga apareceu ao vivo no telão do programa. Diretamente de um hospital de São Paulo, a apresentadora, que já tomou as duas doses da vacina, disse que está bem, na medida do possível.

“Estou no hospital para fazer alguns exames de rotina. Tá tudo ótimo dentro do possível. Eu estava achando que era uma gripe, não esperava que fosse Covid, nunca penso no pior. Aqui na Globo fazemos a testagem duas vezes por semana e hoje o teste deu positivo. A sensação é de uma gripe, os médicos já me tranquilizaram, mas tenho que ficar quietinha. Eu senti um mal-estar, dor de garganta, me senti congestionada e hoje perdi o olfato, passei o meu perfume e não senti o cheiro. Mas não não me sinto prostrada. Estou bem”.

Nas redes sociais, o afastamento de Ana Maria foi um dos assuntos mais comentados do dia. O Twitter oficial da famosa no Twitter compartilhou uma mensagem para tranquilizar os fãs da loira.

Veja abaixo:

Top