Com Covid-19, apresentador do SBT está internado em estado grave - Portal Overtube Com Covid-19, apresentador do SBT está internado em estado grave - Portal Overtube

Com Covid-19, apresentador do SBT está internado em estado grave

Stanley Gusman (Divulgação)

Stanley Gusman (Divulgação)

Conhecido do público da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, o apresentador Stanley Gusman está internado em estado grave com o novo coronavírus. Ele está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, Stanley está no Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, cidade que fica na região metropolitana da capital mineira. Ele está sendo substutuído por Ricardo Carlini e Pablo Tiago no Alterosa Alerta.

Segundo a publicação, o apresentador foi diagnosticado com a doença poucos dias antes do Réveillon. Distante das redes sociais desde meados de dezembro, ela revelou no dia 31 que foi diagnosticado com a Covid-19 após ser questionado.

Veja também:

Universal cita suposta ‘magia negra’ de Beyoncé e Record é acusada de racismo

Bonner erra português no JN e internautas apontam alfinetada a Bolsonaro

Irmã falou de Stanley Gusman

Stael, irmã de Stanley Gusman, usou seu perfil no Instagram para publicar uma foto em que surge ao lado do contratado da TV Alterosa. “Esse aqui é o meu irmão. Ele é um pedaço de mim. Eu não imagino a minha vida sem ele”, disse.

“Ele é insubstituível na minha vida e na minha família! E eu estou aqui para pedir a oração de todas as pessoas que lerem essa mensagem para que Deus traga a cura sobre a vida dele, sobre o corpo dele”.

Na sequência, Stael diz que Stanley está internado com Covid-19 e seu estado é delicado. “Eu creio em um Deus que é poderoso pra fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. Amigos, orem por ele! Orem por todos que nesse momento estão sofrendo como ele e como eu. Eu creio no poder da oração!”, afirmou.

Veja a publicação no Instagram:

Top