Com Covid-19, Fabíola Reipert e Renato Lombardi se afastam do Balanço Geral

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral (Imagem: Reprodução/Instagram)

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral (Imagem: Reprodução/Instagram)

O programa Balanço Geral desta segunda-feira (3) não contou com as presenças dos apresentadores Fabíola Reipert e Renato Lombardi, que estão com o novo coronavírus. Eles foram substituídos por Mabell Reipert Diogenes Lucas.

Nas redes sociais, os dois apareceram juntos em um vídeo e explicaram que estão sem sintomas e descobriram a doença porque fizeram um exame. Fabíola e Renato tinham passado a noite de ano novo juntos e posaram para uma foto compartilhada no Instagram.

“Estamos aqui no hospital e fizemos um teste no laboratório da Record. Um teste positivo para a Covid para mim e para a Fabíola, viemos fazer um teste mais elaborado, mais estururados, pra evitar qualquer problema. Mas nós dois estamos bem”, disse Lombardi.

Leia também no Portal Overtube:

Fátima Bernardes se irrita e desmente fake news de Eduardo Bolsonaro

Celso Portiolli revela luta contra o câncer: “Vou fazer imunoterapia”

Apresentadora do Balanço Geral deixou conselho

Na sequência, Fabíola Reipert continuou. “É verdade, a gente está bem, esperamos voltar o mais rápido possível. A Covid pegou a gente, não é, Lombardi?”, disse a apresentadora, que disse que não tem ideia de onde pegou a doença.

Renato Lombardi explicou que também não sabe onde foi infectado, mas celebrou o fato de estar bem. “Não existe nada, não tem dor, não tem sintoma, não tem nada. Vamos em frente e continuem usando [a máscara]”, afirmou ele. Fabíola concordou e ainda citou a importância da vacinação.

Em sua conta oficial no Instagram, o apresentador Reinaldo Gottino compartilhou uma foto em que surge ao lado dos colegas nos estúdios do Balanço Geral. “Fabíola Reipert e Renato Lombardi, melhoras pra vocês! Estamos juntos”, disse ele.

Veja as publicações no Instagram:

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top