Com folga de Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, Balanço Geral perde feio para filme da Globo - Portal Overtube Com folga de Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, Balanço Geral perde feio para filme da Globo - Portal Overtube

Com folga de Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, Balanço Geral perde feio para filme da Globo

O Balanço Geral não contou com Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert na última sexta-feira, 19 de abril (Reprodução)

O Balanço Geral não contou com Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert na última sexta-feira, 19 de abril (Reprodução)

O programa Balanço Geral é, certamente, um dos maiores causadores do fim do Vídeo Show, da Globo. O jornalístico costuma ganhar com frequência da emissora carioca, mesmo com a mudança para a Sessão da Tarde, que passou a ser sua rival direta.

Na última sexta-feira (19), feriado nacional, no entanto, a atração da Record não conseguiu manter seus índices. Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert fizeram falta e os telespectadores acabaram optando pelo filme de fantasia da concorrente.

Matheus Furlan e Poliana Rozado acabaram ficando com os lugares dos dois titulares na bancada do programa. O quadro A Hora da Venenosa, um dos maiores sucessos do programa, acabou marcando apenas 7,3 pontos enquanto esteve no ar.

De acordo com o site Notícias da TV, o Balanço Geral acabou disputando durante esse período com o SBT, que marcava 6,8 no mesmo horário. A Globo, por sua vez, alcançou o bom resultado de 11,6 pontos. A Sessão da Tarde exibia o filme O Último Mestre do Ar.

A audiência final do vespertino foi de 6,3 pontos na Grande São Paulo. Enquanto isso, o canal carioca conseguiu uma média de 12,7 pontos com a exibição do longa-metragem.

Maiores audiências e média do dia

A Globo fechou a sexta-feira com uma média final de 14,2 entre 7h e 0h. Suas duas melhores audiências, como de costume, ficaram por conta de O Sétimo Guardião (27 pontos) e do Jornal Nacional (26,3 pontos).

A vice-liderança final ficou, por uma pequena diferença, por conta da Record. A emissora da Barra Funda fechou o dia com 6,7 pontos. O Balanço Geral não figurou entre as melhores audiências. A novela Jesus (10 pontos) e o especial O Verdadeiro Significado da Páscoa (9,6 pontos) foram os mais vistos.

Na terceira colocação, o SBT registrou 6,5 pontos durante o mesmo período. A emissora de Silvio Santos não conseguiu atingir uma média de dois dígitos com nenhuma de suas atrações. As melhores foram As Aventuras de Poliana (9,5 pontos) e Roda a Roda (8,9 pontos).

Top