Com medo de demissão, Dudu Camargo procura concorrentes do SBT - Portal Overtube Com medo de demissão, Dudu Camargo procura concorrentes do SBT - Portal Overtube

Com medo de demissão, Dudu Camargo procura concorrentes do SBT

Dudu Camargo durnate o Primeiro Impacto, do SBT (Reprodução)

Dudu Camargo durnate o Primeiro Impacto, do SBT (Reprodução)

Os dias do apresentador Dudu Camargo podem estar contatos do SBT. Protagonista de várias polêmicas nos bastidores do programa Primeiro Impacto, ele pode ter seu contrato rescindido em breve.

A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, que explica que ele está temendo por seu emprego. O famoso se prejudicou com algumas atitudes recentes, principalmente por ter se atrasado depois de voltar de férias.

Atualmente aos 23 anos de idade, Dudu tem um contrato sem cláusula de rescisão com a emissora de Silvio Santos. Por conta disso, existe uma grande possibilidade de que o fim do acordo esteja próximo.

Veja também:

Globo retira anúncios de canal de Sikêra Jr. no YouTube

William Bonner debocha de técnico da Inglaterra no Jornal Nacional

Pedido de socorro

De acordo com a publicação, Dudu Camargo está bastante preocupado com a situação e, temendo ficar sem emprego, está procurando por outras opções no mercado e conversando com emissoras concorrentes.

O apresentador do Primeiro Impacto já teria procurado outras emissoras como RedeTV!, RecordNews e Record TV em busca de uma vaga. Até o momento, no entanto, Camargo não teve sucesso nas tentativas.

Temendo não conseguir se transferir, Dudu estaria criando uma nova estratégia: tentar reverter sua situação no SBT, pedindo a ajuda até de colegas de outras emissoras que têm boa relação com o canal de Silvio Santos. Resta aguardar.

Top