Com medo do coronavírus, apresentadora da Gazeta se recusa a experimentar receita de chef e divide opiniões - Portal Overtube Com medo do coronavírus, apresentadora da Gazeta se recusa a experimentar receita de chef e divide opiniões - Portal Overtube

Com medo do coronavírus, apresentadora da Gazeta se recusa a experimentar receita de chef e divide opiniões

Apresentadora da Gazeta se recusa a experimentar receita de chef

Apresentadora da Gazeta se recusa a experimentar receita de chef

A apresentadora Regiane Tápias causou polêmica durante a edição do Mulheres, da TV Gazeta, desta segunda-feira (23). Ela, que está substituindo Regina Volpato na apresentação do programa, recusou-se a experimentar a receita de um dos chefs da atração. A decisão dividiu opiniões.

No momento culinária do programa, um dos chefs preparou carne com brócolis. No entanto, Regiane recusou-se a experimentar a receita alegando ser recomendações da própria equipe do programa por conta do novo coronavírus.

“Tudo está sendo feito para preservar a saúde das pessoas que estão aqui. Então, eu pesquisei, conversei com médicos a respeito e eu fui orientada a não consumir nenhum tipo de comida fora da minha casa ou fora do estúdio”, iniciou a explicação.

Tápias, ainda em suas explicações, chegou a admitir que receberia críticas por sua decisão. “Eu quero mandar um beijo para todas as pessoas que conversam com a gente, mas eu não vou dar ouvido para os haters que provavelmente estão dando aquela detonada básica”, continuou.

De fato, a apresentadora foi duramente criticada pelos telespectadores e internautas que assistiram ao programa. Em contrapartida, uma outra parcela entendeu a postura dela.

Cabe lembrar que Regiane Tápias está temporariamente no comando do programa Mulheres. Regina Volpato teve que ser afastada após apresentar sintomas da Covid-19.

Assista ao vídeo a partir de 20:00:

Top