Com o fim do Programa do Porchat, Paulo Vieira se muda para a Globo - Portal Overtube Com o fim do Programa do Porchat, Paulo Vieira se muda para a Globo - Portal Overtube

Com o fim do Programa do Porchat, Paulo Vieira se muda para a Globo

Paulo Vieira vai estrear no Zorra, na Globo (Reprodução)

Paulo Vieira vai estrear no Zorra, na Globo (Reprodução)

Faz pouco mais de um mês que o Programa do Porchat deixou a programação da Record. O apresentador decidiu não renovar seu contrato com a emissora paulista.

Paulo Vieira, o humorista mais querido do elenco do programa, decidiu quais serão seus novos passos. Ele acaba de ser contratado pela Globo e vai estrear no Zorra, exibido nas noites de sábado pelo canal.

“O Zorra é um programa que eu adoro. Quando veio o convite do Marcius Melhem, fiquei muito honrado. Foi o reconhecimento do meu trabalho, e estou muito feliz em fazer parte da equipe”, comentou o comediante para o portal Uol.

Essa não será, no entanto, a estreia de Paulo Vieira na maior emissora do país. Em 2015, ele venceu o quadro Quem Chega Lá, exibido pelo Domingão do Faustão.

“Voltar para Globo, neste momento, é algo muito legal. Estou muito feliz de voltar para essa casa que foi tão importante para mim, onde eu nasci como profissional. Voltar e estar no núcleo do Marcius é uma oportunidade única”, finalizou Paulo.

O Zorra ganhará mais um reforço. A atriz Luciana Paes, que interpreta Lenita em Espelho da Vida, também foi escalada para a atração. Suas gravações devem se iniciar assim que a trama das seis chegar ao fim.

Humor da Globo ganhará novidades

O Tá no Ar, principal atração de comédia da Globo atualmente, chega ao fim na sexta temporada. O humorístico retornou de férias há duas semanas e promete uma leva de episódios bem divertida pra deixar saudades no público.

A decisão de que o programa terminaria ao fim do sexto ano foi anunciada por Marcius Melhem no ano passado. Na ocasião, ele contou que um novo programa há tinha sido encomendado pela emissora para substituir o humorístico.

Em entrevista concedida para o blog de Maurício Stycer, Marcius deu mais detalhes da nova atração. “Posso falar que é um programa maior, e vou fazer uma coisa que não faço há algum tempo na TV, que é um programa meio gravado, meio ao vivo. Esse programa vai ser uma bela aventura. A gente está trabalhando com muito carinho, muito cuidado”, revelou.

A criação do programa terá um reforço de peso: a jornalista Lilian Amarante. Para os menos informados, Lilian esteve como chefe de criação de novos projetos na Floresta. Sendo assim, foi uma das responsáveis pela criação do Lady Night. O talk show comandado por Tatá Werneck é um dos maiores sucessos do Multishow atualmente.

“É uma profissional maravilhosa, que se encantou por esta ideia, e veio trabalhar com a gente”, disse Melhem. Lilian esteve por nada menos que 13 anos na MTV e trabalhou como gerente de programas. Nesta condição, esteve envolvida em projetos como o 15 Minutos, Comédia MTV e Furo MTV.

Top