Comentário sobre maconha feito por Xuxa gera forte polêmica na cúpula da Record - Portal Overtube Comentário sobre maconha feito por Xuxa gera forte polêmica na cúpula da Record - Portal Overtube

Comentário sobre maconha feito por Xuxa gera forte polêmica na cúpula da Record

Xuxa Meneghel é uma das principais estrelas da Record (Reprodução)

Xuxa Meneghel é uma das principais estrelas da Record (Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel está em maus lençóis na Record, emissora em que é contratada e uma das maiores estrelas. Ela fez um comentário sincero em que diz que Sasha, sua filha, sempre diz que ela deve provar maconha.

Desde esta quarta-feira (24), o assunto está sendo repercutido por toda a mídia e pelos usuários das redes sociais. Quando a declaração da artista chegou à cúpula da emissora paulista, a informação caiu como uma bomba.

De acordo com o site NaTelinha, se trata de uma ala extremamente conservadora da Record. Bispos da Igreja Universal do Reino de Deus ficaram chocados e constrangidos com a fala de Xuxa, que é uma das profissionais mais importantes do canal.

Segundo a publicação, vários membros acreditam que não é interessante associar a imagem da emissora e de uma de suas contratadas às drogas, acima de tudo por ela ter admitido que sua filha faz uso.

Por fim, a cúpula da Record também está se preocupando com a parte comercial. Existe um medo de que o programa Dancing Brasil, que chega com uma nova temporada no próximo semestre, encontre dificuldades para vender anúncios.

A polêmica declaração de Xuxa

Xuxa e Sasha Meneghel (Reprodução)
Xuxa e Sasha Meneghel (Reprodução)

Xuxa Meneghel é uma das primeiras convidadas do novo programa de Luana Piovani, que estreia em breve no Canal E!. A atriz e a apresentadora tiveram uma conversa bem franca e falaram sobre vários assuntos.

Em certo momento do papo, a eterna rainha dos baixinhos falou abertamente sobre Sasha já ter usado maconha. “Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”, contou. Leia mais aqui.

Xuxa é liberada para gravar no SBT

Xuxa (Reprodução/Instagram)
Xuxa Meneghel (Reprodução/Instagram)

Nos últimos tempos, a Record e o SBT estão tentando criar um relacionamento amigável. As duas emissoras brigam pela vice-liderança em audiência e são antigas rivais.

Uma das principais estrelas da casa, Xuxa Meneghel acabou sendo liberada para gravar uma participação em um programa da concorrente. A loira deve participar da atração de Eliana no canal de Silvio Santos. Confira!

Top