Comentarista aparece fumando ao vivo na GloboNews e viraliza - Portal Overtube Comentarista aparece fumando ao vivo na GloboNews e viraliza - Portal Overtube

Comentarista aparece fumando ao vivo na GloboNews e viraliza

A logo da GloboNews (Reprodução)

A logo da GloboNews (Reprodução)

GloboNews tem se tornado um verdadeiro celeiro de memes das redes sociais. Na noite desta quarta-feira (28) mais um momento inusitado foi exibido ao vivo, dessa vez durante o Em Pauta.

O programa, que é comandado pelo jornalista Marcelo Cosme, já estava em sua reta final. O apresentador conversava com cinco comentaristas ao mesmo tempo, entre eles Mônica Waldvogel.

Acreditando que não estava aparecendo na tela naquele momento, Mônica acabou sendo vista fumando um cigarro. Logo na sequência, aparentemente no susto, a emissora cortou o sinal da famosa

O vídeo foi parar nas redes sociais e muitos internautas questionaram Waldvogel a respeito. “O sinal tinha caído, não percebi que voltou”, disse ela, que se divertiu com conversar com os seguidores.

Veja o vídeo abaixo:

Veja também:

William Bonner rebate fake news de Bolsonaro no Jornal Nacional

Jogador de vôlei das Olimpíadas solta palavrão pesado ao vivo na Globo

Erro ao vivo

Na semana passada, a âncora Leila Sterenberg enfrentou uma série de problemas ao vivo enquanto comandava o jornal Edição das 16h. Os erros se iniciaram logo no início da edição.

Leila estava conversando ao vivo com o repórter Victor Boyadjian, que trazia novas informações diretamente de Brasília. O link acabou travando e impedindo que a matéria prosseguisse.

A jornalista enfrentou diversos erros ao tentar conversar com os comentaristas Valdo Cruz Natuza Nery. Ela precisou chamar o intervalo e, apenas no retorno dos comerciais, tudo voltou ao normal

Top