Comentarista da Fox é detonado após debochar de comida de telespectador: "Nojeira" - Portal Overtube Comentarista da Fox é detonado após debochar de comida de telespectador: "Nojeira" - Portal Overtube

Comentarista da Fox é detonado após debochar de comida de telespectador: “Nojeira”

O comentarista Felipe Facincanni, da Fox (Reprodução)

O comentarista Felipe Facincanni, da Fox (Reprodução)

O comentarista esportivo Felippe Facincani, da Fox Sports, causou polêmica nas redes sociais. Na última segunda-feira (11), enquanto participava do programa Fox Sports Radio, ele foi provocado por um vídeo enviado por um telespectador.

Na gravação em questão, o homem reclamava que Facincani “demora meia hora para explicar uma coisa simples” e pediu que ele “seja mais direto, pelo amor de Deus”. Até certo ponto, ele aparecia segurando garfo e faca.

Depois, o telespectador larga os utensílios em um prato de arroz com ovo e diz: “Você faz as pessoas perderem até a fome, parei de comer”. Provavelmente o que ele não esperava é que fosse receber uma resposta bastante polêmica do contratado da Fox.

Ao ver seus colegas de bancada aos risos, ele não reclamou da fala do telespectador, mas preferiu atacar a comida que ele comia.  “Para comer arroz com ovo é melhor não comer mesmo, essa nojeira aí, parece ração da minha cachorra, pelo amor de Deus. Minha cachorra come melhor que isso aí, comida horrorosa”, afirmou.

Nas redes sociais, a fala de Facincani não foi bem recebida e ele vem recebendo diversas críticas.

Comentarista se desculpa

No dia seguinte, o jornalista usou o espaço do programa Expediente Futebol para se desculpar depois da grande repercussão.

“Queria pedir licença para me desculpar com o Brasil, com meus companheiros, com quem se sentiu ofendido com uma brincadeira de muito mau gosto da minha parte. Eu não tenho nenhum tipo de preconceito racial ou social. E fui estúpido na minha brincadeira, na zoeira com o telespectador que participava pelo Whatsapp”, afirmou.

Facincani diz que, por ironia, comeu em seu amoço arroz, feijão e omelete. ” Isso não faz parte do meu caráter, do meu feitio, da minha educação. E nem da minha empresa, que me dá todo o suporte para que eu seja um cidadão melhor, para que eu possa me desculpar pelo tipo de erro que eu cometi ontem. Eu não sei o nome do telespectador, mas peço desculpas a você, e se tivermos a oportunidade de nos encontrarmos, pedirei mil desculpas. Essa pessoa que fez isso ontem não condiz com quem eu sou, com meu caráter”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o comentarista se envolve em um caso com grande repercussão. No final de agosto desse ano, o comentarista da Fox comentava os gritos homofóbicos que ocorreram em uma partida entre Vasco e São Paulo. Na ocasião, ele minimizou o fato e mostrou que não achava os gritos ofensivos.

Top