Comentarista da Fox se retrata após chamar comida de telespectador de "nojeira" - Portal Overtube Comentarista da Fox se retrata após chamar comida de telespectador de "nojeira" - Portal Overtube

Comentarista da Fox se retrata após chamar comida de telespectador de “nojeira”

O comentarista Felipe Facincanni, da Fox (Reprodução)

O comentarista Felipe Facincanni, da Fox (Reprodução)

O jornalista Felippe Facincani, comentarista da Fox Sport Brasil, está envolvido em mais uma polêmica. Tudo aconteceu depois que ele chamou de “nojeira” a comida de um telespectador que enviou um vídeo para o programa Fox Sports Radio.

Depois de toda a repercussão negativa do caso, Facincani decidiu se desculpar. Ele admitiu que foi grosseiro com o telespectador, mas garantiu que não é uma pessoa preconceituosa e diz que foi equivocado em suas colocações.

“Queria pedir licença para pedir desculpas ao Brasil, pedir desculpas aos meus companheiros aqui na mesa da Fox Sports, para quem ontem se sentiu ofendido com uma brincadeira de muito mal gosto, equivocada de minha parte. Fui muito grosseiro, fui muito estúpido”, iniciou.

Depois, ele seguiu. “A todos que estão do outro lado tentando enxergar uma situação equivocada da minha parte ou um caráter que seja duvidoso, eu peço desculpas. Peço desculpas porque isso não faz parte do meu feitio, nem da minha educação, nem daqueles que me cercam”.

A confusão

Tudo começou na última segunda-feira (11). Um telespectador enviou um vídeo em que provocava Fancicani e reclamava que ele “demora meia hora para explicar uma coisa simples” e pediu que ele seja “mais direto, pelo amor de Deus”.

A princípio, ele aparecia segurando garfo e faca na mão. Depois, larga os utensílios em um prato de arroz com ovo e diz: “Você faz as pessoas perderem até a fome, parei de comer”. Provavelmente o que ele não esperava é que fosse receber uma resposta bastante polêmica do contratado da Fox.

Ao ver seus colegas de bancada aos risos, ele não reclamou da fala do telespectador, mas preferiu atacar a comida que ele comia.  “Para comer arroz com ovo é melhor não comer mesmo, essa nojeira aí, parece ração da minha cachorra, pelo amor de Deus. Minha cachorra come melhor que isso aí, comida horrorosa”, afirmou.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o comentarista se envolve em um caso com grande repercussão. No final de agosto desse ano, o comentarista da Fox comentava os gritos homofóbicos que ocorreram em uma partida entre Vasco e São Paulo. Na ocasião, ele minimizou o fato e mostrou que não achava os gritos ofensivos.

Top