Comentarista da GloboNews comete gafe ao vivo: "Tá no ar, meu amor" - Portal Overtube Comentarista da GloboNews comete gafe ao vivo: "Tá no ar, meu amor" - Portal Overtube

Comentarista da GloboNews comete gafe ao vivo: “Tá no ar, meu amor”

Marcelo Cosme comanda o Em Pauta (Imagem: Reprodução/GloboNews)

Marcelo Cosme comanda o Em Pauta (Imagem: Reprodução/GloboNews)

Exibindo mais uma edição do Em Pauta na noite desta terça-feira, dia 6 de junho, a GloboNews acabou virando assunto nas redes sociais depois de um momento inusitado protagonizado pela comentarista Flávia Oliveira.

Sempre batendo ponto na atração comandada por Marcelo Cosme, a jornalista foi convocada pelo apresentador para fazer suas considerações finais da edição, que já estava se aproximando do fim.

Flávia, no entanto, se distraiu na volta do intervalo, acreditando que o programa ainda não tinha retornado. Com frio, ela reclamou da vedação de sua janela e não conseguiu comentar o tema.

Veja também:

Sikêra Jr. já perdeu 38 anunciantes na RedeTV! após fala homofóbica

Repórter do SBT se choca ao ser demitida: “Não me recusei a trabalhar”

“Tá no ar, meu amor”

“Vamos começar com a carioca que está passando frio? Flavinha…”, convidou Marcelo Costume. Dando risadas e exalando bom humor, Flávia demonstrou que acreditava que o intervalo ainda estava em exibição.

Conversando tranquilamente, a comentarista reclamou que estava sentindo frio. “A vedação da minha janela não é boa, vai entrando um vento frio. Minha mão fica geladinha no final do jornal”, disse.

Todos os comentaristas do Em Pauta se divertiram com o momento. “Tá no ar, meu amor. Tá no ar”, lembrou o apresentador. “Eu achei que a gente estava no comercial”, afirmou Oliveira, dando gargalhadas.

Veja o vídeo abaixo:

Top