Comentarista da GloboNews pede demissão após 17 anos de contrato - Portal Overtube Comentarista da GloboNews pede demissão após 17 anos de contrato - Portal Overtube

Comentarista da GloboNews pede demissão após 17 anos de contrato

A logo da GloboNews (Reprodução)

A logo da GloboNews (Reprodução)

GloboNews acaba de perder um de seus nomes mais de um de seus comentaristas mais famosos. Depois de 17 anos de serviços prestados, João Borges decidiu pedir demissão da emissora da TV paga, que faz parte da Globosat.

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do portal UOL. que revelou que a direção do canal foi pega de surpresa pelo pedido de desligamento, que foi feito há alguns dias. Internamente, ele era considerado um dos nomes mais importantes.

Ainda no ar na semana passada como comentarista de política, ele esteve por 17 anos na emissora, tendo praticamente passado a dividir a ancoragem do Jornal das 10 com Heraldo Pereira desde 2018, quando a atração passou a ser transmitida direto do Distrito Federal.

Segundo a publicação, João Borges decidiu deixar o cargo porque passará a ocupar o posto de porta-voz da Federação Brasileira de Bancos, a FEBRABAN. Com perplexidade pela notícia, a GloboNews colocou Camila Bomfim e Marina Franceschini interinamente e em rodízio como substitutas.

Coronavírus faz Globo entrar em crise e cortar salários

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)
A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A pandemia do novo coronavírus vem fazendo muitas empresas passarem por momentos complicados. A Globo, ainda que seja a maior rede de televisão da América Latina, não conseguiu fugir disso. A emissora está cortando salários de funcionários. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top