Comentarista da GloboNews solta palavrão ao vivo e fica sem graça: “Uma p*ta transferência”

Natuza Nery soltou palavrão ao vivo no Estúdio i (Imagem: Reprodução/GloboNews)

Natuza Nery soltou palavrão ao vivo no Estúdio i (Imagem: Reprodução/GloboNews)

Natuza Nery, uma das comentaristas de política mais conhecidas da GloboNews, acabou cometendo um ato falho durante o programa Estúdio i exibido na tarde desta terça-feira, dia 29 de março, e acabou soltando um palavrão ao vivo.

A especialista falava a respeito da saída de Joaquim Silva e Luna da presidência da Petrobras depois de uma troca do presidente Jair Bolsonaro. Em certo ponto de sua fala a respeito, ela se enrolou e acabou usando uma expressão “pesada”.

“Daqui a dois meses tem uma p*ta transferência…”, disse ela, que notou o erro imediatamente e se desculpou, trocando a palavra. “Desculpa, tem uma super transferência…”, continuou a profissional, que acabou caindo na risada com seus colegas.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

BBB 2022: Enquete de Tadeu Schmidt revela quem vai sair no paredão

Faustão na Band é reclassificado pelo Ministério da Justiça; descubra o motivo

Momento divertido na GloboNews

A contratada da GloboNews até tentou continuar seu raciocínio na sequência, mas as risadas de seus parceiros de programa acabaram fazendo com que ela também achasse graça da situação. Maria BeltrãoMarcelo Lins Octávio Guedes também estavam na transmissão.

Beltrão, que é a apresentadora do Estúdio i, se divertiu com o momento e disse ter achado a expressão usada por Natuza Nery “ousada” e “potente”. Por sua vez, Guedes brincou que falaria um “pi” sempre que a comentarista usasse a palavra em suas declarações.

Sem graça, Nery pediu desculpas aos assinantes por conta de seu ato falho e, embora sem graça, concluiu seus comentários. Nas redes sociais, o vídeo não demorou para ser publicado por uma página que é fã de Natuza e Beltrão.

Nos comentários, os internautas se divertiram com o momento. “Ela com vergonha e pedindo desculpas pro assinante sendo que a gente tá assim vendo”, comentou uma usuária, que deixou um vídeo com muitas risadas.

Veja o momento abaixo:

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top