Como se inscrever no BBB 23? Boninho revela novas vagas e garante presença nas seletivas

Boninho e Tadeu Schmidt trabalham juntos para fazer o BBB 23

Boninho e Tadeu Schmidt trabalham juntos para fazer o BBB 23

Boninho, o “big boss” do Big Brother Brasil, anunciou no último sábado (30) que novas vagas estão disponíveis para o BBB 23. As inscrições serão reabertas, segundo o diretor da Globo, e quem tentar uma vaga no disputado reality show poderá até se encontrar com o Boninho. “Estarei lá!”, garantiu.

“Segunda, a partir das 10h, dia 1º, a gente reabre as inscrições do Sudeste. A gente vai ver pessoal de Belô [Belo Horizonte], São Paulo e Rio de Janeiro”, falou o diretor, deixando o Espírito Santo de fora da seleção presencial. “E a caravana continua! Porto Alegre é a próxima parada, e eu vou estar lá”, disse o diretor em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

“No Sudeste, vamos encontrar vocês pessoalmente em Belo Horizonte, Rio de
Janeiro e São Paulo! A equipe foi para Goiânia e ainda vai encontrar os candidatos que já foram selecionados para Porto Alegre, Salvador e Belém!”, revelou.

Em seguida, completou: “Atenção: são as ultimas vagas. Aproveite pra deixar o seu vídeo pronto. Não perca a chance de participar da nossa seletiva!”.

Leia também:

Hotel das Celebridades: Saiba os primeiros nomes cotados para o reality do SBT

Ana Maria Braga se pronuncia após vídeo de macacos em fala sobre racismo: ‘Imperdoável’

Como se inscrever no BBB 23?

Para se inscrever no BBB 23 o candidato deve acessar o site do Gshow, entrar na página do BBB e procurar pelo formulário de inscrição.

Os vídeos dos candidatos para o BBB 23 começaram a ser recebidos pela Globo já nos últimos dias da 22ª edição do reality show, que teve Arthur Aguiar como vencedor do prêmio de 1,5 milhão de reais.

As inscrições foram abertas no dia 19 de abril, quando Tadeu Schmidt fez o anúncio durante o BBB 22.

“Lá no início do programa, eu falei que eu tinha uma notícia para dar. Eu nem acredito que eu vou falar isso, mas lá vai: a primeira leva para inscrições para o BBB 23 está aberta a partir de agora. Corram para o Gshow.com/BBB“, disse o apresentador durante o programa ao vivo.

O formulário que precisa ser preenchido pelos candidatos e disponibilizado pela Globo conta com mais de 90 perguntas pessoais. “Conte tudo sobre a sua vida. E não esqueça de caprichar no vídeo e nas fotos, para que a gente possa te conhecer melhor. Queremos saber o porquê devemos te selecionar”, recomenda a produção do BBB.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top