Comovido com convidado, Louro José faz algo inédito e bate palmas durante o Mais Você - Portal Overtube Comovido com convidado, Louro José faz algo inédito e bate palmas durante o Mais Você - Portal Overtube

Comovido com convidado, Louro José faz algo inédito e bate palmas durante o Mais Você

Ana Maria e seu inseparável companheiro do Mais Você (Reprodução)

Ana Maria e seu inseparável companheiro do Mais Você (Reprodução)

Mais Você emocionou os telespectadores na manhã desta terça-feira (2). E não foi apenas o público a ficar comovido com uma história contada. Louro José e Ana Maria Braga também ficaram mexidos.

A apresentadora contou a história do analista Marcos Rossi, que tem a síndrome de Hanhart. “Ele não tem nem as pernas nem os braços, apenas uma pequena parte dos antebraços. Quando ele nasceu os médicos disseram que ele viveria até os 30 anos de idade. Hoje, olha aí que bonitão que ele está, com 37 anos”, explicou Ana Maria.

Durante o papo, Marcos contou detalhes sobre sua vida e explicou que trabalha desde os 16 anos, além de ter estudado Direito. Além disso, ele pratica vários esportes como skate, surfe e mergulho, o que foi uma lição de vida para quem acompanhava o programa da Globo.

Depois de ter agradecido a oportunidade de aparecer na atração e ajudar outras pessoas, Rossi foi surpreendido por uma atitude de Louro José. “Eu posso fazer uma coisa que eu nunca fiz aqui, Ana? Você me dá licença? Eu preciso só sair…”, disse.

O ator Tom Veiga, responsável pelo fantoche, começou a bater palmas para o convidado. “É engraçado, a gente sente um orgulho de você. A gente não se conhecia! Vendo a história a gente fica tão orgulhoso de você. A gente olha para frente e fala ‘caramba, a raça humana tem jeito’”, afirmou, emocionado.

LEIA TAMBÉM: ANA MARIA BRAGA REVELA QUE ESTÁ SOLTEIRA E PROCURANDO UM NOVO AMOR

Ana Maria “briga” com produtora do Mais Você que riu dela

A apresentadora Ana Maria Braga é uma das mais amadas da televisão brasileira. E não é apenas pelo seu talento à frente do Mais Você. A artista sempre rende vários memes nas redes sociais por conta de seus momentos no matinal da Globo.

Durante a manhã desta terça-feira (2), Ana Maria deu uma “bronca” em uma de suas produtoras. Isso porque a moça não acreditou que a loira de fato tenha habilidades pra pesca, que ela garante ser um de seus hobbys prediletos.

Durante um jogo com Louro José, em que o assunto principal eram várias curiosidades a respeito da apresentadora, ela disparou: “Já peguei peixes desse tamanho, assim. É verdade. Você tá rindo do quê, menina?”, questionou.

Em um tom extremamente leve e brincalhão, ela deu uma ideia para que a produtora pudesse garantir que o que ela disse é verdade. Ela sugeriu a pesquisa da frase “Ana Maria peixes” na internet que várias fotos iriam comprovar o que ela disse.

“Eu sugiro que vocês ponham aí, em qualquer página da web. Aí você vai ver a quantidade de peixe. Não é conversa de pescador, não. Bota aí nesse seu negócio. Pega aí o peixe que eu peguei. Eu peguei um de 90 kg”, revelou.

Seu fiel escudeiro, Louro José, também em tom de brincadeira, completou: “Pesca mesmo, viu? Para você ter ideia, só a foto pesava 1,5 kg”, disse.

Top