Confira primeira imagem oficial de "A Maldição de Chucky" - Portal Overtube Confira primeira imagem oficial de "A Maldição de Chucky" - Portal Overtube

Confira primeira imagem oficial de “A Maldição de Chucky”

A Maldição de Chucky

Depois de meses sem novas informações, a produção do filme A Maldição de Chucky liberou uma imagem oficial do longa, o sexto episódio da franquia de terror Brinquedo Assassino.

A imagem acima corresponde à capa do CD com a trilha sonora do filme, que leva o título original de Curse of Chucky. Ela foi divulgada no Twitter da atriz Fionna Dourif, que protagoniza o longa. Fionna é filha do ator Brad Dourif, que dubla a voz do boneco Chucky em todos os filmes da série, incluindo o atual. Ela ganhou o papel por sugestão do próprio Dourif ao produtor Don Mancini.

Perceba que a imagem exibe Chucky “de cara limpa”, isto é, sem as cicatrizes que foi adquirindo ao longo das continuações da história.

À diferença dos dois últimos episódios – A Noiva de Chucky (1998) e O Filho de Chucky (2004), que penderam para o lado do humor negro -, A Maldição de Chucky será um autêntico filme de terror, segundo Mancini tem prometido aos fãs da série. A história explorará mais o passado do assassino em série Charles Lee Ray antes de transferir sua alma para o boneco Chucky, e poderá inclusive ter referências ao garotinho Andy Barclay (Alex Vincent / Justin Whalin), alvo inicial de Chucky e desaparecido da série desde Brinquedo Assassino 3 (1991).

No sexto filme, Nica (Fionna Dourif) é uma jovem paraplégica que recebe a visita da irmã problemática, Barb (Danielle Bessutti), para lidar com os preparativos do velório de sua mãe, que se suicidou misteriosamente. Em meio a essa tensa situação familiar, um estranho boneco ruivo chega até Nica pelo correio. A partir de então, estranhos assassinatos começam a ocorrer, e Nica desconfia de que o brinquedo tenha algo a ver com isso.

A Maldição de Chucky será lançado diretamente em DVD, provavelmente em outubro deste ano.

(Felipe Brandão)

maldição de chucky

Top