Confirmado o retorno de Taís Araujo às novelas da Globo - Portal Overtube Confirmado o retorno de Taís Araujo às novelas da Globo - Portal Overtube

Confirmado o retorno de Taís Araujo às novelas da Globo

Taís Araújo deve retornar às novelas em Amor de Mãe, no horário nobre da Globo (Reprodução)

Taís Araújo deve retornar às novelas em Amor de Mãe, no horário nobre da Globo (Reprodução)

Já faz quase cinco anos que a atriz Taís Araújo atuou em sua última novela completa. Ela interpretou uma das protagonistas de Geração Brasil, exibida pela Globo em 2014.

O retorno da artista finalmente foi confirmado e ela vai retornar justamente no horário nobre da emissora carioca. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ela vai viver um dos papeis principais de Amor de Mãe.

A novela de Manuela Dias, que marca sua estreia no horário das nove, será a substituta de A Dona do Pedaço, provavelmente no fim deste ano. A trama de Walcyr Carrasco, por sua vez, ficará no lugar de O Sétimo Guardião, que tem previsão de encerramento para maio.

A publicação afirma, ainda, que, por conta de sua volta às novelas, Taís não estará na apresentação da nova temporada do PopstarFernanda Lima deve reassumir o posto que já foi dela na primeira leva de episódios do programa.

Bruna Marquezine também deve retornar

Bruna Marquezineestá afastada das novelas desde o fim de Deus Salve o Rei, finalizada no meio do ano passado. Mas ela já tem mais dois trabalhos em vista na Globo ainda para 2019.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a emissora confirmou que ela, que é uma das artistas mais midiáticas da casa, está escalada para integrar o elenco de uma série e de uma novela. A novela mais provável a contar com o nome de Marquezine também é Amor de Mãe, antes chamada de Troia.

Outros grandes nomes já estão confirmados no elenco da trama. Regina Casé, Adriana Esteves, e Murilo Benício são alguns deles.

Ainda segundo a publicação, tudo indica que a morena também interprete uma personagem em uma série ainda no primeiro semestre. Tais informações devem ser divulgadas em breve, já que a Globo vai divulgar a grade completa dentro de algumas semanas.

A assessoria de Bruna Marquezine garante não ter informações oficiais a respeito.

Top