Conflitos nos bastidores podem prejudicar o Hoje em Dia, da Record; entenda - Portal Overtube Conflitos nos bastidores podem prejudicar o Hoje em Dia, da Record; entenda - Portal Overtube

Conflitos nos bastidores podem prejudicar o Hoje em Dia, da Record; entenda

Os atuais apresentadores do Hoje em Dia (Divulgação/Record)

Os atuais apresentadores do Hoje em Dia (Divulgação/Record)

O programa Hoje em Dia é um dos programas mais antigos exibidos pela Record. O matutino chegou à programação do canal em agosto de 2005 e, ainda que tenha sofrido várias alterações, segue firme e forte.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, problemas internos podem prejudicar a revista eletrônica da emissora da Barra Funda. Ele afirma que existe uma divisão clara nos bastidores, o que pode comprometer o desempenho da atração.

Segundo a publicação, fontes do jornalista afirmam que existe uma divisória com limites bastante definidos no trato e até na forma de distribuir as tarefas e até acomodar os integrantes da produção do Hoje em Dia.

Tal divisão está funcionando da seguinte forma: a produção, que cuida dos quadros de entretenimento do programa, ficam em um lado, próximo à sala da direção. Do outro, estão os jornalistas. No meio, como se estivesse demarcando os territórios, uma fileira com cadeiras e mesas vazias.

O colunista afirma que tal divisão também é totalmente desproporcional quando solicitações da atração precisam ser tratadas. Todos esses problemas estariam causando insatisfação, mas os responsáveis pelo Hoje em Dia não se sensibilizaram com o problema até o momento.

O programa, vale lembrar, foi se tornando com o passar dos anos um dos mais produtivos e rentáveis da programação da Record.

Marcílio Moraes deixa a Record e faz desabafo

O autor Marcílio Moraes (Reprodução)
O autor Marcílio Moraes (Reprodução)

Depois de vários anos trabalhando para a Record, o autor Marcílio Moraes está deixando a emissora da Barra Funda. Procurado, o novelista falou a respeito do assunto e disse que não foi procurado para uma eventual renovação de contrato. Confira!

Isabel Fillardis faz revelação sobre sumiço das novelas

A atriz Isabel Fillardis (Reprodução)
A atriz Isabel Fillardis (Reprodução)

A atriz Isabel Fillardis ficou distante das novelas por cerca de sete anos. Ela acabou de retornar às telinhas e está interpretando uma importante personagem da novela Topíssima, recém-chegada à programação da Record. Ela fez uma revelação a respeito de seu sumiço dos folhetins. Entenda clicando aqui.

Top