Continua a bateria de testes para a novela Geração Brasil - Portal Overtube Continua a bateria de testes para a novela Geração Brasil - Portal Overtube

Continua a bateria de testes para a novela Geração Brasil

Humberto Carrão - Portal OvertubeRecomeçou ontem a bateria de testes para a próxima novela das 7 da Rede Globo, Geração Brasil, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, sob o comando das diretoras Maria de Médicis e Denise Saraceni, o que pode atrasar o início dos workshops da trama. Ocorre que ainda não foram encontrados os intérpretes de dois personagens de grande destaque na trama: um dos protagonistas masculinos que irá contracenar com Dorothy (Taís Araújo) e a mãe de Davi (Humberto Carrão), sendo que ambos os atores devem estar na faixa dos 45 anos de idade.

Vale lembrar que os atores já escalados poderão ter os seus personagens trocados a qualquer momento. Até segunda ordem, o que já foi divulgado é o certo. Situação semelhante aconteceu em Sangue Bom, quando, por exemplo, Jayme Matarazzo perdeu o papel de Fabinho para Humberto Carrão e vice-versa depois dos trabalhos já terem começado.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 07/01/2014 às 11h25 AM

Top