Continuação de Verdades Secretas deve estrear na Globo em 2022 - Portal Overtube Continuação de Verdades Secretas deve estrear na Globo em 2022 - Portal Overtube

Continuação de Verdades Secretas deve estrear na Globo em 2022

Sequência de Verdades Secretas deve ir ao ar em 2021 na Globo (Reprodução)

Sequência de Verdades Secretas deve ir ao ar em 2021 na Globo (Reprodução)

A sequência da novela Verdades Secretas, exibida pela Globo em 2015, entrou na fila e deve ser exibida pela emissora carioca em 2022.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a continuação da trama escrita por Walcyr Carrasco está na fila das novelas das 23h atrás de O Selvagem da Ópera, produção de Maria Adelaide Amaral, com previsão de 2020, e Defeito de Cor, de Maria Camargo, que deve ir ao ar em 2021.

Walcyr publicou em suas redes sociais no último mês de agosto que gostaria de escrever uma sequência para a trama, mas ela precisou ser adiada em alguns anos porque o autor foi deslocado para a faixa das 21h, onde escreverá Dias Felizes, substituta de O Sétimo Guardião.

No ano que vem, pela primeira vez desde a estreia da faixa, a Globo não exibirá uma novela (ou supersérie, como vem chamando). Em 2019, serão exibidas no horário as séries Assédio, que está disponível na GloboPlay, e Se Eu Fechar os Olhos Agora, da plataforma Now.

O sucesso Verdades Secretas

A novela Verdades Secretas foi um dos maiores sucessos da faixa das 23h, atingindo um bom número em audiência, do início ao fim.

Protagonizada por Drica Moraes, Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi, que deram vida a um triângulo amoroso entre mãe, filha e padrasto, a história também mostrava uma agência de modelos que servia apenas de fachada para o agenciamento de prostitutas.

Grazi Massafera interpretou seu papel mais marcante, a modelo Larissa, viciada em drogas. A atriz foi extremamente elogiada por sua atuação na trama, que também contava com nomes como Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini, Rainer Cadete, Eva Wilma, Ana Lúcia Torre, Tarcísio Filho, entre outros.

Vencedora do Emmy Internacional, numa cerimônia em novembro de 2016, Verdades Secretas terminou com uma média de 20 pontos, o melhor desempenho da faixa até aquele momento.

Top