Contratação de Carolina Ferraz causa polêmica nos bastidores da Record - Portal Overtube Contratação de Carolina Ferraz causa polêmica nos bastidores da Record - Portal Overtube

Contratação de Carolina Ferraz causa polêmica nos bastidores da Record

A atriz Carolina Ferraz (Reprodução)

A atriz Carolina Ferraz (Reprodução)

A recém-contratação de Carolina Ferraz como nova apresentadora do programa Domingo Espetacular, da Record, pode ter sido vista com simpatia por parte do público, mas a realidade nos bastidores da emissora de Edir Macedo é bem diferente.

É o que garante o jornalista Sandro Nascimento, do site NaTelinha, que revela que a chegada de Carolina acabou gerando bastante discórdia no setor de jornalismo do canal. Muitos profissionais garantem que falta experiência jornalística nela, o que faz com que eles se sintam desprestigiados.

Alguns desses jornalistas não tiveram seus nomes divulgados, mas conversaram com a publicação e alfinetaram a direção do jornalismo, que é comandado por Antonio Guerreiro, afirmando que ele tem o costume de optar por contratações de fora em vez de dar oportunidades para quem já trabalha por lá.

A chegada de Carolina Ferraz, segundo um desses profissionais, é mais uma prova de que faltam chances para os já contratados da Record. Também existem apostas a respeito do desempenho da nova apresentadora, já que muitos criticam sua falta de experiência.

Vale lembrar que Ferraz já atuou como apresentadora, no Fantástico, nos anos 1990. A emissora de Edir Macedo respondeu às reclamações através de Antonio Guerreiro com uma longa carta em que afirma valorizar seus profissionais, exaltando aqueles que foram reconhecidos nos últimos meses.

+TV

Silvio Santos faz exigência para retorno do Fofocalizando

Chris Flores apresenta o programa Triturando (Reprodução/SBT)
Chris Flores apresenta o programa Triturando (Reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos voltou atrás em sua decisão de cancelar o Triturando e trazer de volta o Fofocalizando, antigo formato do vespertino. O Homem do Baú, entretanto, promete o retorno do programa, mas fez uma exigência inusitada para que isso aconteça. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top