"Cópia" de Vivi Guedes em novela da Record não passa de 5 mil seguidores no Instagram - Portal Overtube "Cópia" de Vivi Guedes em novela da Record não passa de 5 mil seguidores no Instagram - Portal Overtube

“Cópia” de Vivi Guedes em novela da Record não passa de 5 mil seguidores no Instagram

Michelle Batista interpreta Maria Antônia em Amor Sem Igual (Reprodução/Instagram)

Michelle Batista interpreta Maria Antônia em Amor Sem Igual (Reprodução/Instagram)

Globo encerrou no final do ano passado a novela A Dona do Pedaço. Entre os personagens que mais ganharam destaque está a influencer digital Vivi Guedes, interpretada pela atriz Paolla Oliveira. Agora, a Record está tentando atingir um sucesso parecido.

Acontece que Vivi acabou virando um grande fenômeno nas redes. A emissora carioca criou um perfil de verdade e conseguiu ultrapassar a marca de 2 milhões de seguidores. Tal número está bem distante – pra não dizer impossível – da personagem Maria Antônia.

A estratégia usada pelo canal da Barra Funda para Amor Sem Igual foi parecida e a intérprete da moça, a atriz Michelle Batista, aparece em diversas imagens em sua conta. O problema é que, ao menos até o momento da publicação desta matéria, apenas pouco mais de 4.700 usuários seguiram a conta.

Nas redes sociais, algumas pessoas chegaram a comparar as duas quando a novidade foi anunciada, no início de dezembro. Algumas semanas antes, assim que A Dona do Pedaço chegou ao fim, a Globo acabou decepcionando muitos de seus fãs.

Depois que Vivi Guedes decidiu abandonar a vida de digital influencer para viver seu amor ao lado de Chiclete (Sérgio Guizé), seu perfil acabou sendo substituído. O “EstiloViviGuedes” se transformou em “PraVcArrasar”, voltado para conteúdos de moda, cultura e outros tópicos.

Veja algumas publicações feitas no perfil de Maria Antônia:

Top