Coronavírus: Apresentador da Record chora ao vivo ao falar sobre isolamento da família - Portal Overtube Coronavírus: Apresentador da Record chora ao vivo ao falar sobre isolamento da família - Portal Overtube

Coronavírus: Apresentador da Record chora ao vivo ao falar sobre isolamento da família

O logo da Record TV (Reprodução)

O logo da Record TV (Reprodução)

Um apresentador da Record emocionou os telespectadores da RIC TV, afiliada da emissora da Barra Funda no Paraná. Se trata de Guilherme Rivaroli, que atualmente é o apresentador do Balanço Geral Curitiba, policialesco local.

O momento foi flagrado pelo site Notícias da TV, que compartilhou o desabafo feito por Guilherme. O profissional de TV falava a respeito dos efeitos da pandemia do novo coronavírus e comenta estar impedido de ter qualquer contato físico com seus pais, porque ambos fazem parte do grupo de risco.

Ele relatou uma conversa que tele com a mãe pela internet. “Ela falou assim: ‘Filho, eu liguei na sua casa e falei com a sua filha mais velha, e falei que vou fazer um bolo de chocolate para ela’. Minhas filhas amam o bolo de chocolate da minha mãe, todo mundo ama lá em casa”, disse, se emocionando.

Na sequência, com a voz embargada, ele prosseguiu seu relato. “Eu até conversei com a minha esposa, mas ela me alertou que a minha mãe tem que entender que a gente não ter contato com ela é para o bem dela, para que ela não tenha risco”.

Apresentador chora ao vivo

Guilherme Rivaroli ainda comentou que a mãe, prestes a fazer 60 anos. “São semanas muito difíceis para nós. A gente não quer que você fique em casa, mas a gente pede para você ficar. Estou morrendo de saudades da minha mãe e do meu pai, mas o que eu posso fazer? Eu tenho que ajudar. E a minha forma de ajudar é ficar longe”.

“E a forma dela de ajudar é dizendo: ‘Filho, eu vou fazer o bolo e vou deixar lá na porta para você, não precisa subir pra falar com a mãe, mas eu vou deixar, porque eu amo as minhas netas e elas amam o bolo que eu faço’. É esse o momento, gente”, disse, com os olhos lacrimejando.

Por fim, ele afirmou que a situação é difícil. “O coração da gente tá apertado, nós estamos estressados, mas é por um bem maior. É por um bem maior. E o bem maior é a coisa mais frágil que a gente tem. É a nossa vida”, disse, antes de começar a chorar. “Desculpa, gente. Duas semanas que estão difíceis, mas estamos aqui para irmos juntos”, concluiu.

Veja o vídeo:

Top