Coronavírus: Band faz mais uma vítima e adia nova temporada de O Aprendiz - Portal Overtube Coronavírus: Band faz mais uma vítima e adia nova temporada de O Aprendiz - Portal Overtube

Coronavírus: Band faz mais uma vítima e adia nova temporada de O Aprendiz

O Aprendiz

O Aprendiz

A pandemia do novo coronavírus já fez as emissoras brasileiras tomarem atitudes surpreendentes sobre seus programas de maior sucesso. A Band, por exemplo, já adiou o MasterChef Brasil, uma das atrações mais importantes da grade, e o Pesadelo na Cozinha.

Agora, mais uma “vítima” foi feita: a nova temporada de O Aprendiz. O programa, que é apresentado pelo empresário Roberto Justus, tinha previsão de chegar à telinha ainda no primeiro semestre deste ano, mas agora não tem data para ser lançado.

De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, os trabalhos de seleção do reality show foram cancelados. A atração tinha a intenção de voltar às origens do programa e retomar a exibição com pessoas anônimas, assim como acontecia quando a Record era dona do formato no Brasil.

Acredita-se que a repercussão com influenciadores, que foi exibida em 2019, não agradou e não gerou a audiência esperada. Com isso, esperava-se estrear a mais nova edição, agora com participantes desconhecidos, em maio. Não existe uma nova previsão de lançamento.

Segundo a publicação, alguns dos integrantes já estavam selecionados, mas ainda existiam vagas no elenco de O Aprendiz. A escolha dos candidatos seguirá posteriormente, mas apenas quando a pandemia do novo coronavírus estiver sob controle.

Roberto Justus faz quarentena após chamar coronavírus de “gripezinha”

O apresentador Roberto Justus (Reprodução)
O apresentador Roberto Justus (Reprodução)

O empresário e apresentador Roberto Justus polemizou ao chamar o coronavírus de “gripezinha” e criticar o isolamento social. Apesar disso, surpreendeu seus seguidores ao revelar que está fazendo a quarentena. Saiba tudo clicando aqui.

Top