Coronavírus faz Band afastar Datena, Cátia Fonseca, Silvia Poppovic e Milton Neves - Portal Overtube Coronavírus faz Band afastar Datena, Cátia Fonseca, Silvia Poppovic e Milton Neves - Portal Overtube

Coronavírus faz Band afastar Datena, Cátia Fonseca, Silvia Poppovic e Milton Neves

O apresentador José Luiz Datena (Reprodução)

O apresentador José Luiz Datena (Reprodução)

A pandemia do coronavírus segue fazendo com que as emissoras brasileiras façam diversas mudanças para evitar que seus profissionais sejam expostos ao risco. Agora foi a vez da Band, que decidiu afastar alguns de seus maiores apresentadores.

Conforme informa a coluna de Fernando Oliveira no portal UOL, um novo esquema acaba de ser feito pelo canal dos Bandeirantes. Já estavam afastadas dos estúdios Silvia PoppovicCátia Fonseca, que comandarão o Aqui na Band e o Melhor da Tarde direto de suas casas.

No caso de Cátia, a comunicadora vai apresentar o vespertino de seu apartamento, que fica na Avenida Paulista, na capital de São Paulo. Ela terá quatro câmeras e apenas duas pessoas operando: o diretor e marido Rodrigo Riccó e o assistente de direção Neri Szimanski.

A publicação ainda revela que links de um repórter no estúdio e alguns materiais que já foram gravados também rechearão o programa. Fonseca fará suas próprias receitas e não ganhará o auxílio de nenhum chef de cozinha, como é comum no Melhor da Tarde.

Datena e Milton Neves de fora

De acordo com a publicação, também foram liberados Datena Milton Neves, que trabalharão da mesma forma. Os dois fazem parte do grupo de risco do Covid-19, já que possuem mais de 60 anos. Neste sábado (21) uma equipe esteve na casa de Neves para montar o “estúdio”.

Os dois terão a opção de tomarem decisões a respeito, mas o que a Band deseja nesse momento é que eles fiquem distantes do canal. Nesse momento, existe a grande possibilidade de que as gravações da nova temporada do MasterChef Brasil também sejam canceladas.

Top