Coronavírus faz Globo tomar atitude sobre Sandra Annenberg no Globo Repórter - Portal Overtube Coronavírus faz Globo tomar atitude sobre Sandra Annenberg no Globo Repórter - Portal Overtube

Coronavírus faz Globo tomar atitude sobre Sandra Annenberg no Globo Repórter

Sandra Annenberg em sua despedida do Jornal Hoje (Reprodução/GloboPlay)

Sandra Annenberg em sua despedida do Jornal Hoje (Reprodução/GloboPlay)

Enquanto Glória Maria não retorna às suas funções como apresentadora, Sandra Annenberg está sozinha no comando do Globo Repórter. O programa vai ao ar nas noites de sexta-feira na Globo e conta com a simpatia da ex-âncora do Jornal Hoje.

coronavírus tem feito a emissora carioca mudar radicalmente sua programação, incluindo o cancelamento das gravações de todas as suas novelas inéditas. A partir desta segunda-feira (23) tramas antigas serão reprisadas, a começar pelo horário nobre com Fina Estampa.

Mas muitas outras alterações estão sendo feitas, e uma delas inclui justamente Annenberg. De acordo com o site RD1, a jornalista não irá ao Rio de Janeiro para filmar a atração, diferente do que acontece normalmente. As produções acontecerão nos estúdios de São Paulo.

Sandra chegou ao Globo Repórter em meados do ano passado e é companheira de Glória Maria. A ex-apresentadora do Fantástico, no entanto, está se recuperando de uma cirurgia e da morte de sua mãe. Sua licença ainda não tem data para chegar ao fim.

As mudanças na Globo são grandes. Alguns programas como o Mais Você, o Encontro com Fátima Bernardes e o Se Joga estão cancelados. Enquanto isso, atrações como o Domingão do Faustão, o Altas Horas e o The Voice Kids estão ganhando apenas reprises na programação.

Governador de MG comete erro de português imperdoável na CNN: “Eu ouvo sim”

Governador de MG comete erro imperdoável (Divulgação)
Governador de MG comete erro imperdoável (Divulgação)

Por falar no novo coronavírus, o Romeu Zema, governador de Minas Gerais, concedeu no fim da semana uma entrevista exclusiva à CNN Brasil. Chamou a atenção, entretanto, um erro gritante de português do político. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top