Coronavírus faz Record cancelar Power Couple Brasil e participantes ficam sem cachê - Portal Overtube Coronavírus faz Record cancelar Power Couple Brasil e participantes ficam sem cachê - Portal Overtube

Coronavírus faz Record cancelar Power Couple Brasil e participantes ficam sem cachê

Logo do Power Couple Brasil (Reprodução)

Logo do Power Couple Brasil (Reprodução)

coronavírus faz mais uma grande emissora fazer fortes alterações em sua programação. Depois de suspender vários programas e até as novelas inéditas da Globo, a pandemia faz mais uma vítima: os realities de sucesso da Record.

A emissora da Barra Funda fez reuniões durante a semana e os diretores acabaram tomando a decisão de cancelar a quinta temporada do Power Couple Brasil e a estreia do Canta Comigo Teen, que iriam ao ar nos próximos meses na grade.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do portal UOL, já existia a possibilidade de que o adiamento se tornasse cancelamento, mas agora a notícia é oficial. O Power Couple teria a apresentação de Adriane Galisteu neste ano. Antes ele era comandado por Gugu Liberato.

E a previsão para o retorno da atração, que teve Nicole Bahls e Marcelo Bimbi como vencedores no ano passado, é apenas para 2021. Os casais que já haviam assinado contrato com a Record sofrerão as consequência e ficarão a ver navios.

Cachês não serão pagos

Segundo a publicação, eles não receberão cachês, ainda que já tivessem seus contratos assinados. Isso porque os documentos contavam com uma cláusula que afirmava que eles poderiam ser cancelados em caso de “mal maior”, como é o caso da pandemia. Tudo sem custo para o canal.

Conforme o próprio Portal Overtube informou nesta sexta-feira (27), estavam escalados para o programa a repórter Adriana Bombom, o ator Kadu Moliterno, a ex-A Fazenda Thayse Teixeira e os ex-BBBs Paula e Breno.

Os cachês dos participantes girariam entre R$ 20 e R$ 40 mil e seriam pagos em três parcelas. Nenhum deles chegou a receber qualquer parte do dinheiro, já que não houve tempo. Com isso, ninguém receberá nada. O Canta Comigo não contará com problemas pois ainda não tinha elenco escalado.

Top