Coronavírus: Globo cancela folgas e faz Bonner e Renata Vasoncellos trabalharem aos sábados - Portal Overtube Coronavírus: Globo cancela folgas e faz Bonner e Renata Vasoncellos trabalharem aos sábados - Portal Overtube

Coronavírus: Globo cancela folgas e faz Bonner e Renata Vasoncellos trabalharem aos sábados

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

coronavírus fará a Globo tomar novas atitudes com relação a seus telejornais. Quem acompanha as edições diárias do Jornal Nacional sabe que William Bonner Renata Vasconcellos, titulares da bancada, não costumam apresentá-lo aos sábados.

Essa, no entanto, será uma realidade nos próximos tempos, tudo por conta da pandemia que vem parando o mundo. De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (1) pelo site Notícias da TV, eles passarão a ser incluídos na escala dos plantonistas, trabalhando também aos finais de semana.

Além disso, dois novos apresentadores também vão estrear no telejornal, que é o mais assistido do país e segunda atração mais vista na televisão brasileira. Se trata de André Trigueiro, que trabalha na GloboNews, e Mônica Teixeira, conhecida pelo RJTV.

A equipe de plantonistas do Jornal Nacional está desfalcada por conta da pandemia do novo coronavírus. O rodízio foi cancelado oficialmente depois que o jornalista Marcelo Magno foi diagnosticado com a covid-19 depois de uma visita ao Rio de Janeiro para trabalhar no jornal.

Nesse momento, apenas Ana Paula Araújo, Flávio Fachel, Mariana Gross e Helter Duarte estão disponíveis para a escala. Por conta disso, foi necessário trazer Bonner e Vasconcellos, na tentativa de não sobrecarregar seus colegas de trabalho.

Ex-Globo, Dony De Nuccio passa por cirurgia de emergência

O jornalista Dony De Nuccio (Reprodução/Instagram)
O jornalista Dony De Nuccio (Reprodução/Instagram)

Por falar na Globo, o jornalista Dony De Nuccio, ex-apresentador do Jornal Hoje, acaba de passar por uma cirurgia de emergência em São Paulo. Muita gente acreditou que a internação do rapaz fosse por conta do novo coronavírus, mas a verdade é outra. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top