Coronavírus: saiba em qual horário o Jornal Nacional será exibido nesta quarta (18/03) - Portal Overtube Coronavírus: saiba em qual horário o Jornal Nacional será exibido nesta quarta (18/03) - Portal Overtube

Coronavírus: saiba em qual horário o Jornal Nacional será exibido nesta quarta (18/03)

William Bonner lê novo editorial no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

William Bonner lê novo editorial no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

coronavírus continua sendo o assunto mais comentado em todo o país. Todos os dias a quantidade de casos aumenta consideravelmente e a tendência é uma piora nos próximos dias. Com isso, a Globo alterou sua programação e exibe longas horas de programas especiais sobre o tema.

As mudanças começaram na última segunda-feira (16), já no início da manhã. O Bom Dia de cada região ganhou meia hora de duração e vem sendo exibido até às 8h30 da manhã. Na sequência é a vez do Bom Dia Brasil, que também ganhou 30 minutos.

Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, foi cancelado por tempo indeterminado. A comandante do matinal está em tratamento contra um câncer e faz parte do grupo de risco. Com isso, é necessário que ela evite aglomerações.

Mais mudanças

E o programa culinário não foi o único cancelado: o Encontro com Fátima Bernardes também está fora do ar. Entre às 10h e às 12h a Globo exibe o Combate ao Coronavírus, um jornalístico apresentado por Márcio Gomes que fala sobre o tema e mostra como evitar o covid-19.

As mudanças continuam e o jornal local ganhou mais tempo de exibição, indo ao ar entre 12h e 13h25, cancelando a transmissão do Globo Esporte. Normalmente, os jornais locais chegam ao fim pouco antes de meio-dia.

As 11h ininterruptas de jornalismo (que se iniciam às 4h da manhã com o Hora Um) terminam com o Jornal Hoje. A atração será exibida na sequência do jornalismo local, invade o horário do Se Joga, cancelado, e vai até às 15h.

A Globo ainda exibirá diversos flashes durante a programação, mas o Jornal Nacional é o mais completo e vai ao ar a partir das 20h30, logo depois do capítulo inédito de Salve-se Quem Puder.

Top