Corte de cena de sexo em "Malhação" provoca ira dos fãs - Portal Overtube Corte de cena de sexo em "Malhação" provoca ira dos fãs - Portal Overtube

Corte de cena de sexo em “Malhação” provoca ira dos fãs

martin e micaela

A Rede Globo jogou um balde de água fria – quase literalmente – nos fãs de Malhação. O capítulo de ontem (terça-feira, 1 de abril) deveria ter exibido a primeira vez do casal Martin (Hugo Bonemer) e Micaela (Laís Pinho), um dos momentos mais esperados da história. No entanto, a cena sofreu cortes e praticamente não foi ao ar.

O capítulo mostrou Martin e Micaela entrando sozinhos no quarto e, após o corte para outro núcleo, os dois surgiram juntos já pela manhã, dando a entender que haviam feito amor. A ausência de mais detalhes do momento romântico entre os dois gerou revolta nos fãs do programa, que se manifestaram na Internet por meio das redes sociais.

Os protestos chegaram, inclusive, ao perfil oficial de Patrícia Moretszhon, co-autora da atual Malhação. Ela informou que a cena entre Martin e Micaela foi escrita e gravada, mas não foi exibida na íntegra por opção da Globo – que aparentemente buscou evitar problemas de classificação com o Ministério da Justiça. Patrícia anunciou ainda a possibilidade de que a sequência da primeira vez de Micaela e Martin seja disponibilizada no site do programa.

Malhação é exibida de segunda a sexta na Globo, logo após Caras e Bocas.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 02/04/2014 às 11h00 AM

Top