Cortes complicam o trabalho das equipes do TV Fama, da RedeTV! - Portal Overtube Cortes complicam o trabalho das equipes do TV Fama, da RedeTV! - Portal Overtube

Cortes complicam o trabalho das equipes do TV Fama, da RedeTV!

Flávia Noronha e Nelson Rubens apresentam o TV Fama (Reprodução)

Flávia Noronha e Nelson Rubens apresentam o TV Fama (Reprodução)

RedeTV! é mais uma das emissoras brasileiras que estão passando por problemas em 2019 por conta da grave crise financeira que atinge os canais. Várias equipes e departamentos foram informadas a respeito de cortes, inclusive programas importantes.

É o caso, por exemplo, do TV Fama. De acordo com informações divulgadas na manhã desta quarta-feira (20) pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL, existe uma ordem interna para que as equipes da atração evitem ao máximo fazer gravações externas.

Segundo a publicação, a presença do programa em festas e eventos só serão permitidas se as pautas forem muito importantes. Com exceção disso, a ideia é usar e abusar de coisas da internet, evitando ao máximo gastos internos.

Flávio Ricco cita o maior problema com a decisão. A atração, que é apresentada por Flávia Noronha e Nelson Rubens, vai ao ar depois que todas as atrações de fofocas já foram exibidas durante o dia. Sem as externas, o diferencial, a situação fica difícil.

RedeTV! projeta prejuízo para 2019

Marcelo de Carvalho criticou o Jornal Nacional, da Globo (Divulgação)
Marcelo de Carvalho criticou o Jornal Nacional, da Globo (Divulgação)

As dificuldades da RedeTV! trarão prejuízos à emissora em 2019. O objetivo com os cortes é evitar que o prejuízo final do ano seja de R$ 20 milhões. A intenção é fazer uma economia de, pelo menos, R$ 15 milhões. Leia a matéria completa aqui.

Top