Cortes continuam na Globo e elenco do Zorra será drasticamente afetado em 2020 - Portal Overtube Cortes continuam na Globo e elenco do Zorra será drasticamente afetado em 2020 - Portal Overtube

Cortes continuam na Globo e elenco do Zorra será drasticamente afetado em 2020

Parte do elenco do Zorra (Reprodução/Globo)

Parte do elenco do Zorra (Reprodução/Globo)

Globo vem passando por uma grande reestruturação em 2019. O Grupo está se adequando ao mercado atual e fazendo diversos cortes em muitos de seus setores. Uma das atrações mais longevas da programação será o próximo a sofrer as consequências: o Zorra.

A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (11) pelo site NaTelinha. A publicação revela que a temporada de 2020 vai contar com uma redução de quase 50% do elenco da atração, que atualmente conta com 30 atores.

Segundo a reportagem, os diretores da emissora carioca entenderam que é desnecessário um elenco tão grande num programa tão curto exibido semanalmente. A ideia é que os artistas que permaneçam no elenco se revezem.

Os atores que deixarem a equipe do Zorra poderão tentar se encaixar em algum outro produto da programação, seja na área de humor ou não. Os funcionários que não conseguirem se encontrar em outras produções, deixarão o canal.

O NaTelinha consultou a Globo para tratar do assunto. A emissora negou as informações e apenas disse que é comum a entrada e a saída de talentos de uma temporada para a outra, e que se trata de uma renovação positiva.

Top