Craque Neto detona o SBT após derrota em audiência: “Vai tomar pau todo dia”

O apresentador e ex-jogador Neto (Reprodução)

O apresentador e ex-jogador Neto (Reprodução)

SBT tem encontrado dificuldades para emplacar seu novo telejornal na programação vespertina. A audiência do SBT Notícias não está agradando os executivos da emissora de Silvio Santos e a atração passou por uma série de mudanças, ainda que seja novo na grade.

Uma das poucas vitórias do noticiário foi recentemente sobre o Os Donos da Bola, que é exibido pela Band. Apresentador titular do programa, Craque Neto estava de férias na ocasião da derrota e decidiu detonar a emissora concorrente ao retornar ao trabalho nesta semana.

“Esse programa que o SBT fez aí, vai tomar pau todo dia. Pode colocar o Silvio Santos, a filha dele… pode colocar o Pato, esse idiota. Vai levar cacete do mesmo jeito”, disse ele, se referindo ao jogador Alexandre Pato, que é marido de Rebeca Abravanel, filha caçula de Silvio Santos.

Leia também no Portal Overtube:

Faustão na Band perde quase 50% de audiência em uma semana

Sandra Annenberg pede para sair do Globo Repórter; saiba para onde ela vai

Neto detonou o SBT

A crítica envolvendo Pato aconteceu depois que o jogador defendeu o tenista Novak Djokovic, que se envolveu em uma grande polêmica recente que gerou repercussão em todo o mundo. O atleta foi deportado da Austrália porque não apresentou um comprovante de vacinação contra a Covid-19.

“Aí o Pato, pipoqueiro, dá 17 coisas e aí depois pipocou. Você é um verdadeiro pato. Você jamais deveria ter vestido a camisa do Corinthians. Se quiser me processar, você me processa. Tomem a vacina, não sejam idiotas”, disparou o apresentador.

Ainda sobre o SBT Notícias, vale lembrar que o telejornal seguiu com sua formação inicial na primeira semana, mas o apresentador Darlisson Dutra acabou sendo substituído por Marcão do Povo Dudu Camargo na sequência.

Apesar de ter ganhado da Band, o telejornal segue não garantindo boa audiência e Silvio Santos voltou atrás, trazendo Dalisson de volta ao programa na sexta-feira (21).

Top