Craque Neto questiona presença de Bolsonaro no debate da Band: ‘Pipocou?’

Craque Neto questiona presença de Bolsonaro no debate da Band

Craque Neto questiona presença de Bolsonaro no debate da Band

Bolsonaro vai ao debate da Band? Esta também é uma dúvida do Craque Neto, apresentador da emissora paulista. Enquanto o ex-atleta batia um papo com a jornalista Adriana Araújo nesta quinta-feira (25), ele questionou se o atual presidente do Brasil e candidato a reeleição vai participar do debate que será promovido pela Band neste domingo (28).

“Está confirmado todo mundo ou o Bolsonaro pipocou?”, perguntou Neto no programa Os Donos da Bola, em um link ao vivo com o programa Boa Tarde São Paulo, também da Band.

Em seguida, Adriana Araújo respondeu: “Está tudo pronto. Todos os preparativos, todos confirmados. Mas a gente sabe que até o dia do debate ainda há muita negociação acontecendo, depende dos comandos das campanhas. Mas aqui o time de jornalismo da Band está inteiro preparado, tudo pronto para que esse debate aconteça e seja histórico, no dia 28, às 21h!”.

Leia também:

Bolsonaro vai à Jovem Pan, critica a Globo e explica cola na mão no Jornal Nacional

Márcia Goldschmidt no Casos de Família? Apresentadora faz suspense: ‘Estou voltando’

Neto fala sobre rumores de que Bolsonaro desistiu de ir ao debate na Band

Ainda na conversa com Adriana Araújo ao vivo, Neto disse ter lido no portal Uol que o candidato Jair Bolsonaro teria desistido de participar do debate da Band.

“O UOL, que faz parte do pool, disse que o Bolsonaro não vai fazer, por isso estou falando para a Adriana Araújo e para todo mundo”, explicou Neto.

“Inicialmente havia sido confirmado, depois surgiu essa informação de que talvez não fosse participar, mas aqui o time de jornalismo está a postos”, disse Adriana Araújo.

Logo depois, Neto mandou o seu recado: “Era bom que participasse para a democracia desse país…”.

Em seguida, Adriana Araújo completou o colega de emissora: “É essencial. O debate é direito do eleitor, é o momento que o eleitor tem para comparar as propostas, as ideias, é um direito que não pode ser tirado do eleitor. É essencial que todos compareçam”.

Vale lembrar que até domingo (28), dia da realização do debate na Band, tudo pode mudar. Apesar da Band confirmar a presença de todos os candidatos convidados até o momento, a presença de Bolsonaro ainda é dúvida. Na última quarta (24), Bolsonaro teria deixado a decisão sobre sua participação no debate nas mãos do desempenho de Lula na entrevista realizada nesta quinta (25) com o petista no Jornal Nacional.

Outra possibilidade é do candidato Luiz Inácio Lula da Silva também desistir de participar do debate caso Jair Bolsonaro não vá. Tudo indica que o eleitor e telespectador só terá uma definição concreta no domingo, 28 de agosto, data do debate.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top