Craque Neto se mostra irritado e anuncia aposentadoria da TV

Neto durante o Os Donos da Boal, da Band (Imagem: Reprodução/Band)

Neto durante o Os Donos da Boal, da Band (Imagem: Reprodução/Band)

Sucesso na telinha da Band no comando do programa Os Donos da BolaCraque Neto está pensando em se aposentar. Ele falou a respeito durante a edição desta terça-feira (10) da atração, quando explicou que pensa em sair da TV daqui a 5 anos.

“Vou permanecer por cinco anos na Band e vou encerrar a carreira. É sério isso, gente. Eu tô com 55 anos, com 60 ‘bye bye’ televisão, ‘bye bye’ futebol, ‘bye bye’ todo mundo. É eu e o pateta lá perto do Magic Kingdom (Disney). Eu, o pateta, a Minnie, o Mickey e a casa do caramba. Não quero mais nada”, disse.

Na sequência, Neto explicou que, para isso, iria “encher seu bolso de dinheiro”. “Eu e o Silvio Santos, sair de pijama. Esquece, não quero mais isso, não quero gravar vídeo, não quero dar entrevista, não quero tirar foto que nem um desgraçado… Eu quero ficar quieto”, comentou Neto.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Doente, Silvio Santos cancela novas gravações no SBT

Jade Picon pode ser barrada e ficar de fora de novela da Globo; entenda

Craque Neto criticou Arthur

Pouco antes do fim do BBB 22, Craque Neto falou sobre Arthur Aguiar no programa Os Donos da Bola. Com o favoritismo do ator no reality show, que acabou garantindo sua vitória, ele fez críticas ao famoso, citando, inclusive, sua vida pessoal.

“Eu não assisto esse negócio de Big Brother aí. Parece que nem pode falar sobre isso aqui na Band, mas eu vou falar, não tô nem aí. O cara traiu 17 vezes a mulher e vai ganhar o Big Brother. Acaba o Donos da Bola aí. É o fim, velho. O mundo acabou”, disse.

Embora não tenha citado seu nome, Craque Neto se referia a Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar. Os dois se envolveram em diversas polêmicas antes, durante e depois do BBB 22, que acabou no final de abril.

Top