Crivella chama Globo de "lixo" na CNN Brasil e é cortado por Monalisa Perrone - Portal Overtube Crivella chama Globo de "lixo" na CNN Brasil e é cortado por Monalisa Perrone - Portal Overtube

Crivella chama Globo de “lixo” na CNN Brasil e é cortado por Monalisa Perrone

Marcelo Crivella durante debate na CNN Brasil (Imagem: Reprodução/CNN Brasil)

Marcelo Crivella durante debate na CNN Brasil (Imagem: Reprodução/CNN Brasil)

A disputa pela prefeitura da cidade do Rio de Janeiro está bastante acirrada e o segundo turno contará com as presenças de Marcello Crivella Eduardo Paes. Os dois já iniciaram a campanha, que vai durar menos de duas semanas.

Na última terça-feira (17), o canal de notícias CNN Brasil saiu na frente e anunciou o primeiro debate entre os dois candidatos, que seria mediado por Monalisa Perrone. O embate acabou não ocorrendo por conta da ausência de Paes, fato que foi, é claro, aproveitado por Crivella.

Concedendo uma entrevista à emissora, o atual prefeito da capital carioca decidiu fazer duras críticas à Rede Globo e, fazendo algo comum entre apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, seu aliado, atacou o canal carioca e o chamou de “lixo”.

Questionado a respeito das pesquisas, que indicaram uma avaliação ruim da população a respeito do sistema de saúde da cidade, ele foi bastante irônico e afirmou que não tem qualquer confiança no Ibope, garantindo que tais pesquisas não refletem a realidade.

Veja também:

Jornal Nacional apresenta falha técnica ao vivo e William Bonner interrompe: “Alô técnica?”

Band bate o martelo e MasterChef voltará ao antigo formato em 2021

“Globo Lixo”

“Essas pesquisas não são feitas com as pessoas que usaram hospital, elas são feitas com pessoas que assistem a Globo Lixo. Globo Lixo”, disse ele, que chegou a exceder os ânimos e usou um tom bastante alto.

Na sequência, ele diz que “Globo Lixo” não foi um termo criado por ele. “É um termo consagrado pelo povo carioca. Eles vão pra porta do hospital e pegam uma exceção pra tentar fazer de regra, a fim de trazer o governo a uma situação de refém”, garante.

Ao continuar os ataques, Marcelo Crivella acabou sendo interrompido por Monalisa Perrone, que foi contratada da Globo até o ano passado. “Candidato, para reiterar, esse é um momento propositivo, né?”, cortou a jornalista.

“Então qualquer tipo de ataque a qualquer pessoa ou instituição não é bem-vindo, para pontuar. De fato, o momento e o espaço são importantes para que as pessoas escutem as suas propostas”, pediu Monalisa.

Top