Dani Calabresa curte publicação em que Danilo Gentili critica apoio a Marcius Melhem na Globo - Portal Overtube Dani Calabresa curte publicação em que Danilo Gentili critica apoio a Marcius Melhem na Globo - Portal Overtube

Dani Calabresa curte publicação em que Danilo Gentili critica apoio a Marcius Melhem na Globo

A comediante Dani Calabresa (Reprodução)

A comediante Dani Calabresa (Reprodução)

No final do ano passado, o jornalista Leo Dias revelou que Marcius Melhem, coordenador de humor na Globo, foi acusado por algumas atrizes do canal de assédio moral. Naquela ocasião, ele usou alguns nomes bastante famosos da comédia da emissora, entre eles o de Dani Calabresa.

O mesmo colunista revelou, agora, que novas denúncias continuam chegando, mas que um grupo de funcionários decidiu agir para garantir seus empregos. Eles se juntaram para evitar que a imagem de Marcius seja manchada e fizeram um abaixo-assinado assinado por 55 pessoas.

No documento em questão, todos os profissionais que assinaram garantem que ele nunca cometeu assédio moral contra nenhum deles. O assunto acabou ganhando repercussão e foi comentado pelo humorista Danilo Gentili, que trabalha no SBT e é um grande amigo de Calabresa.

Ele ironizou a manchete da notícia a respeito do elenco do Zorra ter apoiado Melhem e disse que acreditava que o lema da emissora carioca seria diferente do que tem aparecido depois das acusações. “Eu pensei que o lema Global era ‘mexeu com U-M-A mexeu com todas'”, disse ele.

Chama a atenção que a própria Dani Calabresa curtiu a publicação de Gentili. Na semana passada, Leo Dias revelou que a atriz está cansada do clima pesado nos bastidores e pretende deixar a Globo. Apesar disso, ela estreou um novo quadro no Se Joga e deve permanecer por lá até o fim do contrato. A casa diz que tem interesse na renovação.

Veja a publicação de Danilo Gentili:

Top