Dani Calabresa decide romper com a Globo apos suposto assédio moral - Portal Overtube Dani Calabresa decide romper com a Globo apos suposto assédio moral - Portal Overtube

Dani Calabresa decide romper com a Globo apos suposto assédio moral

A comediante Dani Calabresa (Reprodução)

A comediante Dani Calabresa (Reprodução)

A atriz e comediante Dani Calabresa estreou nesta semana em mais uma atração no Se Joga. De agora em diante, ela vai estrelar um quadro no programa vespertino. Apesar do momento novo, o que se diz nos bastidores é que a contratação da artista na Globo está com os dias contados.

Tudo tem ligação com a suposta acusação sofrida por Marcius Melhem, que é coordenador do Departamento de Humor da emissora carioca. A informação foi divulgada no fim do ano passado pelo colunista Leo Dias, que revelou o suposto assédio e afirmou que Calabresa foi uma das denunciantes.

Não bastasse isso, ela ainda deu a entender que teve um 2019 bastante complicado, o que fez algumas pessoas dizerem que, quem sabe, tenha sido uma indireta. “2019 foi uma eterna prova do líder. To até agora esperando o Bial ou Tiago Leifert me avisarem que posso me mexer e ir mijar em paz”, afirmou.

Agora, Dias tem uma outra informação. Ele garante que Dani não tem interesse em renovar seu vínculo com a Globo, deixando a emissora quando ele chegar ao fim. Ele garante, no entanto, que o quadro no Se Joga ficará no ar até o final do contrato.

A emissora foi procurada pela colunista de Leo Dias no portal UOL para comentar o caso, mas afirmou que não faz a divulgação de vencimento ou valores de contrato. Apesar disso, garantiu que o canal tem total interesse em manter Dani Calabresa no elenco.

Top