Atrizes denunciam Marcius Melhem por assédio moral na Globo - Portal Overtube Atrizes denunciam Marcius Melhem por assédio moral na Globo - Portal Overtube

Atrizes denunciam Marcius Melhem por assédio moral na Globo

O humorista Marcius Melhem (Reprodução)

O humorista Marcius Melhem (Reprodução)

O humorista Marcius Melhem, que é bastante conhecido pelos telespectadores da Globo, está sendo denunciado de assédio moral por várias atrizes da emissora. Atualmente, ele trabalha como Coordenador do Departamento de Humor do canal carioca.

A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (26) pelo jornalista Leo Dias, do portal UOL, Ele afirma que todas as artistas em questão fazem parte do núcleo humorístico e chegou a indicar alguns nomes famosos que teriam feito parte da denúncia.

Segundo a publicação apurou, são atrizes como Dani CalabresaMaria Clara Gueiros Renata Castro Barbosa. Elas teriam sido algumas das responsáveis por levarem o caso para a direção da emissora. Porém, em suas redes, Maria Clara desmentiu ter denunciado Melhem.

Conforme cita Leo Dias, as denúncias feitas internamente na Globo são assuntos totalmente proibidos fora do canal, acima de tudo se fazem parte de um caso de assédio.

O comediante Marcelo Adnet teria sido um dos humoristas homens que testemunharam a favor das atrizes que denunciaram Marcius. Procurada pela coluna, a emissora, através do departamento de Comunicação, se pronunciou.

“Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo”, diz.

Esta publicação será atualizada se e quando Marcius Melhem se pronunciar a respeito do caso.

Dani Calabresa reclamou no Twitter

Sem citar o caso, é claro, Dani Calabresa usou sua conta oficial no Twitter para fazer uma espécie de desabafo nesta quarta-feira (26). A humorista foi muito bem-humorada e não deu qualquer indício de que o caso de assédio seja o motivo de sua reclamação.

“2019 foi uma eterna prova do líder. To até agora esperando o Bial ou Tiago Leifert me avisarem que posso me mexer e ir mijar em paz”, afirmou Dani.

Top