Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez não se falam mais; apresentadora pode deixar a RedeTV! - Portal Overtube Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez não se falam mais; apresentadora pode deixar a RedeTV! - Portal Overtube

Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez não se falam mais; apresentadora pode deixar a RedeTV!

Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez (Reprodução)

Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez (Reprodução)

O clima dos bastidores da RedeTV!, ao que parece, não está nada amigável. Duas grandes conhecidas do público do canal, Luciana Gimenez Daniela Albuquerque estariam em pé de guerra por conta da disputa pelo horário nobre – e a confusão ainda conta com um terceiro nome.

De acordo com informações divulgadas na manhã desta quarta-feira, dia 22 de janeiro, pelo jornal Extra, a terceira pessoa é Simonse Abdelnour, atual namorada de Marcelo de Carvalho. Além de ser um dos sócios da emissora e vice-presidente, ele também é ex-marido de Gimenez.

Separada de Carvalho há dois anos, Luciana segue comandando duas atrações na faixa noturna do canal. São elas o Superpop e o Luciana By Night. As duas atrações têm um público fiel e, para os padrões da casa, atingem índices satisfatórios de audiência.

Daniela Albuquerque, por sua vez, segue como primeira-dama. Ela é casada com Amilcare Dallevo, que é o presidente da RedeTV!. Além disso, ele também é sócio da emissora e dono de um capital social de R$ 314 milhões (ante R$ 270 milhões de Marcelo).

O fato é que, de acordo com a publicação, Daniela vem tentando diminuir o espaço que Luciana Gimenez tem na programação. Atualmente, ela comanda o programa Sensacional, que também vai ao ar na faixa noturna. Sua atração, no entanto, tem apenas uma exibição semanal.

As duas, que eram muito amigas, começaram a se distanciar antes mesmo da separação entre Gimenez e Marcelo. “Elas eram muito amigas, viviam juntas. De repente, uma não olhava mais na cara da outra. Todos acharam que era por conta da nova amizade entre a Dani e a Simone, mas não é isso. Ela quer o horário da Luciana”, garante uma funcionária do canal.

Luciana x Simone

Enquanto essa disputa sobrevive nos bastidores, o terceiro nome para a história é o de Simone Abdelnour. Ela também demonstra vontade de ter algo para chamar de seu na televisão e teria dito a amigos que recebeu três propostas diferentes para entrar na TV.

A suposta vontade de Simone teria deixado Luciana ainda mais atenta, já que as duas não se falam desde que ela assumiu o namoro com Marcelo. Antes de toda a confusão, os três eram grandes amigos e estavam sempre juntos.

“Não está fácil para ninguém. Quantas vezes a ex e a atual já viajaram no mesmo jatinho de carona sem olhar na cara da outra! Em eventos sociais, Luciana nem cumprimenta Daniela, que segue fazendo a linha melhor amiga da Simone. Quem viver verá essa briga por poder”, contou um amigo das três.

Será que o futuro de Gimenez está em risco na RedeTV!? Apenas o tempo dirá.

Top