Daniela Lima fala de Daniel Silveira e solta palavrão ao vivo na CNN Brasil: "Filho da p*" - Portal Overtube Daniela Lima fala de Daniel Silveira e solta palavrão ao vivo na CNN Brasil: "Filho da p*" - Portal Overtube

Daniela Lima fala de Daniel Silveira e solta palavrão ao vivo na CNN Brasil: “Filho da p*”

A jornalista Daniela Lima (Imagem: Reprodução/CNN Brasil)

A jornalista Daniela Lima (Imagem: Reprodução/CNN Brasil)

Quem acompanhou a CNN Brasil na madrugada desta quarta-feira (18) se surpreendeu com um momento no mínimo inusitado durante uma cobertura especial de um tema que bombou nas redes sociais.

Tudo aconteceu quando o canal estava repercutindo a prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), que passou a noite na sede da Polícia Federal na cidade do Rio de Janeiro. Ele foi detido por ter divulgado um vídeo em que faz apologia ao AI-5.

A apresentadora Daniela Lima já havia deixado a emissora, mas foi convocada para comentar o ocorrido e conversou ao vivo com o jornalista Márcio Gomes através da internet. Em certo ponto, entretanto, ela acabou soltando um palavrão.

Veja também:

Entrevistado ‘foge’ com microfone da Globo e repórter corre atrás; assista

SBT se desespera com fracasso em audiência e tenta trazer Chaves de volta

Momento inusitado

Daniela começou a ler algumas declarações feitas por Daniel Silveira. Em um dos trechos, ele cita um palavrão, que não chegou a ser censurado pela profissional de imprensa e foi ao ar normalmente no canal.

“Ele diz: ‘Uma surra bem dada com um gato morto até que o gato morto mie’. É isso que ele diz, entre várias outras acusações. Diz que tem ministro que gosta de dinheiro, que tem “cara de filho da p*”, afirmou.

A jornalista explica que optou por ler as declarações de Silveira para informar os telespectadores. “Eu vou aqui dizer exatamente o que ele disse, não para veicular a desinformação, mas para quem está em casa tenha ideia do nível de agressividade dessa publicação”, disse Lima.

O vídeo, é claro, foi parar nas redes sociais e você vê abaixo.

Top